Jacob Tremblay

Good Boys | Jacob Tremblay não pode ver o próprio filme

Jacob Tremblay junta-se aos guionistas de “The Office” para “Good Boys”, uma comédia que não tem idade suficiente para ver!

“Good Boys” marca a estreia na realização da dupla de guionistas Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, responsáveis pela série “The Office.” Para ajudar à festa, o filme terá Seth Rogen e Evan Goldberg, como produtores. Portanto, podes começar a imaginar o resultado final.

A comédia será protagonizada por Jacob Tremblay, a pequena grande estrela de “Quarto,” e centra-se num grupo de amigos de 12 anos: Max (Tremblay), Lucas (Keith L. Williams) e Thor (Brady Noon). A grupeta entra em problemas quando acidentalmente destroem o drone do pai de Max. Numa tentativa de solucionar o estrago, o trio decide baldar-se às aulas e partir numa odisseia para maiores de 16 para tentar arranjar um aparelho substituto. Digamos que esta irá incluir desde drogas e álcool roubado, a paintball numa fraternidade, passando por fugas à polícia e a raparigas adolescentes.

Ou, por outras palavras,

Quão mau pode um dia ficar? As mentes criativas por detrás de ‘Super Baldas,’ ‘Alta Pedrada’ e ‘Salsicha Party’ transformam o sexto ano na escandalosa comédia, ‘Good Boys’.”

Lê Também:
Disney Animações | Ranking oficial MHD

Ora este argumento significa que, legalmente, o jovem elenco não tem idade suficiente para ver o resultado final do seu mais recente filme. Molly Gordon (“Animal Kingdom”), Lil Rey Howery (“Foge“), Enid-Raye Adams (“Fast Layne”) e Millie Davis (“Wonder – Encantador”) juntam-se a Tremblay, Williams e Noon. “Good Boys” foi ontem apresentado no South By Southwest Film Festival, chegando às salas de cinema no verão.

TRAILER | JACOB TREMBLAY ENTRA NA LOUCURA DE SETH ROGEN

Também és fã do pequeno grande ator? O que achas deste novo registo?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *