I Know What You Did Last Summer | © Amazon

Amazon Prime Video | Os destaques de Outubro

Este mês, a Amazon Prime Video apresenta a nova versão de “I Know What You Did Last Summer”, bem como quatro filmes em estreia nacional.

Em outubro, a plataforma de streaming reforça o seu catálogo com cinco longas-metragens, quatro das quais em estreia nacional. Falamos de “Missão Inesperada”, um dos filmes mais rentáveis da pandemia, “Infinito”, com Mark Wahlberg, ou ainda “My Name is Paul Murray”, um documentário da dupla de cineastas nomeadas ao Óscar da Academia por “RBG”.

Lê Também:
Emmys 2021 | As maiores surpresas e snubs

Já no campo das séries, este será o mês onde o terror vai reinar na Amazon Prime Video. Destacamos a aguardada nova adaptação de “I Know What You Did Last Summer”, baseada no romance de Lois Duncan de 1973, que também inspirou o filme de 1997. E também o conjunto de thrillers “Welcome to the Blumhouse”, uma produção da Blumhouse Television e da Amazon Studios.

 

SÉRIES AMAZON PRIME VIDEO

WELCOME TO THE BLUMHOUSE – TEMPORADA 1

amazon prime video Welcome to the Blumhouse
© Amazon Prime Video

Estreia: a partir de 1 de outubro  

“Welcome To The Blumhouse” é um novo e inquietante conjunto de thrillers com uma narrativa original focada na diversidade e apresenta as primeiras imagens das produções. Com produção da Blumhouse Television e da Amazon Studios, “Bingo Hell”, “Black as Night” (a 1 de outubro), “Madres” e “The Manor” (a 8 de outubro) estreiam mundialmente em outubro.




I KNOW WHAT YOU DID LAST SUMMER – TEMPORADA 1

i know what you did last summer
© Amazon Prime Video

Estreia: 15 de outubro  

Escrita e produzida por Sara Goodman, “I Know What You Did Last Summer” é baseada no romance de Lois Duncan de 1973, que também inspirou o filme de 1997. Eis a sinopse oficial:

Um ano após um acidente de carro fatal, que assombrou a sua noite de finalistas, um grupo de adolescentes encontra-se unido por um segredo obscuro enquanto é perseguido por um assassino brutal. À medida que tentam descobrir quem os persegue, deparam-se com o lado negro de sua cidade, aparentemente perfeita — e de si mesmos. Todos escondem alguma coisa, e descobrir o segredo errado pode ser fatal.”




FILMES AMAZON PRIME VIDEO

MISSÃO INESPERADA

The Marskman
© Cinemundo

Estreia: 1 de outubro  

Do realizador de “As Voltas da Vida”, “Missão Inesperada” foi um dos filmes mais rentáveis em tempos de pandemia. Infelizmente, não chegou às nossas salas de cinema, mas estreia agora na Amazon Prime Video.

Jim Hanson (Liam Neeson) é um veterano da Marinha norte-americana que leva uma vida pacata no seu rancho no Arizona, junto à fronteira com o México. Um dia, encontra Rosa com o seu filho Miguel, a tentar passar a fronteira ilegalmente. Depois de ligar para o serviço de fronteiras, Jim percebe que foi cercado por três homens determinados a matá-los. Durante um tiroteio, Rosa é ferida com gravidade e suplica a Jim que proteja a criança e a leve para uma determinada morada em Chicago. A partir daqui, com os criminosos em seu encalço, Jim sabe que entrou num perigoso jogo de sobrevivência. Contudo, decidido a cumprir a promessa de manter Miguel a salvo, dá início a uma longa viagem em direção a Chicago. “




MY NAME IS PAULI MURRAY

pauli murray
© Amazon Prime Video

 

Estreia: 1 de outubro 

Da dupla de cineastas nomeadas ao Óscar da Academia pelo documentário “RBG” volta a unir forças neste novo documentário com o selo da Amazon Prime Video. “My Name is Paul Murray” dá-nos um olhar sobre a vida e ideias de Pauli Murray, uma advogada negra não-binária, ativista e poeta que influenciou tanto a Ruth Bader Ginsburg, como Thurgood Marshall.




WEREWOLVES WITHIN

amazon prime video werewolves within
© Amazon Prime Video

Estreia: 9 de outubro 

“Werewolves Within” teve a sua estreia mundial no Tribeca Festival, tendo sido ‘amaldiçoado’ pela pandemia com uma distribuição muito tímida, à qual se seguiu o VOD. O filme é baseado no jogo multijogador VR com o mesmo título, no qual os jogadores tentam descobrir quem entre eles é o lobisomem.

Após um gasoduto criar divisões na pequena cidade de Beaverfield, e uma tempestade de neve encurralar os seus residentes na pensão local, o recém chegado ranger Finn (Sam Richardson) e o trabalhador dos correios Cecily (Milana Vayntrub) têm de manter a paz e descobrir a verdade por detrás da misteriosa criatura que começou a aterrorizar a comunidade.”




ERA UMA VEZ EM… HOLLYWOOD

Óscares
© Big Pictures Films

Estreia: 15 de outubro 

O mais recente filme de Quentin Tarantino, odiado por uns, amado por outros, fará a partir deste mês parte do catálogo da Amazon Prime Video.

Era uma vez… em Hollywood’ tem lugar em Los Angeles de 1969, onde tudo está em mudança. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), estrela de TV, e o seu duplo de muitos anos, Cliff Booth (Brad Pitt), confrontam-se com uma indústria que já não reconhecem. O nono filme do argumentista e realizador, apresenta um elenco extraordinário repleto de histórias que homenageiam os momentos finais da Era dourada de Hollywood.




INFINITO

amazon prime video infinito
© 2019 PARAMOUNT PICTURES.

Estreia: 22 de outubro 

Protagonizado por Mark Wahlberg, “Infinito” é um thriller sci-fi de Antoine Fuqua (“Os Sete Magníficos“) que mergulha no conceito da reincarnação através de personagens que têm de usar memórias e habilidades de vidas passadas para assegurar o futuro.

 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1008 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.