Gordon Ramsay | © National Geographic

Gordon Ramsay visita Portugal com “Uncharted”

A 3ª temporada de “Gordon Ramsay: Uncharted” está quase a estrear e desta vez irá passar por Portugal. Como é que o chefe terá explorado o nosso país?

Numa série que o leva por uma autêntica expedição culinária, Gordon Ramsay passa pelos quatro cantos do mundo para conhecer as culturas e as receitas locais menos conhecidas, mas que são tão características dos países. A sua nova temporada, a terceira, já tem estreia marcada no National Geographic para 15 de outubro e vai chegar bem perto de nós desta vez.

Lê Também:
Universo National Geographic | Os destaques de junho

O conceituado chef inglês decidiu visitar Portugal, onde explorou a paisagem única do país, passando pela costa da Nazaré e descobrindo sempre mais sobre a gastronomia portuguesa. De correr atrás de porcos pretos, conhecer algumas das vinhas mais únicas do mundo, até ficar frente a frente com as ondas gigantes de Portugal ou pescar sardinhas, haverá de tudo um pouco; até para cozinhar ao lado do chef português Kiko Martins.

Na nova temporada, para além de espreitar um dos cantos da Europa, o nosso país, Gordon Ramsay parte ainda para países de todos os continentes, como Croácia, Finlândia, Islândia, Porto Rico, México e Estados Unidos. O objectivo é dar a conhecer todos estes territórios e preparar algumas das melhores receitas com os ingredientes mais frescos.

Gordon Ramsay
Gordon Ramsay e Kiko Martins | © National Geographic

VÍDEO | VÊ UM SNEAK PEEK DO EPISÓDIO

Gostas de ver os programas de Gordon Ramsay?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.