© WB Games Montréal

Gotham Knights terá maior representação de Gotham de sempre

“Gotham Knights”, da Warner Bros. Games,  promete ter a maior e mais detalhada representação de Gotham City de sempre.

O mais recente jogo a ser lançado pela Warner Bros. Games, “Gotham Knights” está a soar como um grande jogo. Ou pelo menos grande em milhas quadradas, quando se trata da cidade de Gotham. Numa entrevista com o Game Informer, o diretor de jogos dos Gotham Knights, Geoff Ellenor, enfatiza a utilidade do Batcycle para se deslocar pela cidade de Gotham.

Lê Também:
Evil Dead: The Game, em análise

“É bastante grande. Não coloquei um mapa sobre o outro, mas a nossa Gotham é um lugar grande. Tenho tendência para gastar muitas das minhas chamadas Zoom na Batcyle a conduzir à volta de Gotham. É uma das formas mais rápidas e descontraídas de se deslocar pela cidade.”.

A produtora executiva Fleur Marty, de Gotham Knights, dá seguimento com uma comparação mais directa ao quão grande será este retrato da casa do Batman.

“Com certeza é a maior versão de Gotham que já foi representada nos videojogos”, disse Fleur. “O mais importante para nós é a sua densidade e verticalidade. Tem muitas camadas. O Batcycle é o modo de transporte de longo alcance”.

Gotham Knights
© WB Games Montréal

Através destas afirmações, podemos ter a certeza de que estamos a falar de uma grande Gotham, especialmente se a compararmos com o tamanho do mapa de Arkham City que temos dispoível em “Arkham Knight”. Quanto a outros detalhes acerca da cobertura do Game Informer, a dupla de desenvolvedores também aborda o que acontece quando dois jogadores escolhem a mesma personagem. Parece que não só é possível, como tabém terá algumas ramificações engraçadas.

“Estamos a deixar isso para os jogadores”, disse Fleur. “Sabemos que algumas pessoas vão querer ter personagens diferentes, mas algumas não se vão importar. Eu não quero estragar nada, mas há um momento engraçado no jogo se estiverem a jogar com duas versões da mesma personagem”.

“Gotham Knights” chegará à PlayStation 5, Xbox Series X|S, e ao PC a 25 de outubro de 2022.

Estás ansioso por este jogo? Deixa nos comentários.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 188 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.