Hunter Schafer | © HBO

Prequela de Hunger Games revela novos castings

O elenco de “The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes” continua a crescer e Hunter Schafer faz parte das recentes confirmações.

Depois dos protagonistas e de um pequeno grupo de novos mentores e tributos, a Lionsgate confirma mais um leque de actores no elenco da adaptação cinematográfica de “The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes”. O projeto, que volta a ter Francis Lawrence na realização, já conta com nomes como Tom Blyth, Rachel Zegler e Josh Andrés Rivera.

Dos novos nomes anunciados, o mais sonante é o de Hunter Schafer, estrela de “Euphoria”. A actriz está confirmada como Tigris Snow, a prima e confidente de Coriolanus Snow. A ela juntam-se ainda Nick Benson (“Big Shot”) como Jessup, tributo do Distrito 12; Laurel Marsden (“Ms Marvel”) como Mayfair Lipp; Lilly Cooper (“The Witcher”) com Arachne Crane, mentora para o tributo do Distrito 10; Luna Steeples (“Overdue”) como Dill, tributo do Distrito 11; e Hiroki Berrecloth (“Red Rose”) como Treech, tributo do Distrito 7.

Lê Também:
The Hunger Games | O guarda-roupa de Katniss

“The Ballad of Songbirds and Snakes” inspira-se no livro de Suzanne Collins, lançado em 2020, e segue a família Snow, depois de perder estatuto no pós-guerra com o Capitólio. Na 10ª edição dos Hunger Games, o jovem Snow é designado como mentor de Lucy Gray Baird, uma jovem do empobrecido distrito 12. A partir daí, os dois irão procurar ajudar-se mutuamente, com Snow a ver uma oportunidade de se reafirmar.

O novo filme da Lionsgate tem data prevista de estreia para novembro de 2023 e volta a contar com Nina Jacobson e Brad Simpson como produtores. Francis Lawrence, que esteve à frente de três filmes da saga – “Catching Fire”, “Mockingjay Part I” e “Mockingjay Part II” – está de regresso como realizador da prequela. O argumento é de Michael Lesslie (“Assassin’s Creed”), trabalhando sobre trabalho já realizado por Suzanne Collins e Michael Arndt (“Little Miss Sunshine”).

TEASER | HUNGER GAMES REGRESSA EM 2023

Quais são as tuas expectativas para esta adaptação?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2426 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.