Gotham é renovada para terceira temporada!

Gotham está em ascensão e a Fox garantiu mais uma vez a presença desta série, baseada nas personagens da DC Comics, na programação do canal.

Fox renovou a sua adaptação da DC Comics para a terceira temporada, garantindo continuidade para esta prequela televisiva de Batman. Gotham segue a ascensão de um detective numa cidade perigosamente corrupta que oscila entre o bem e o mal mas que é, ao mesmo tempo, o local do nascimento de um dos mais populares super-heróis do nosso tempo. A série tem como protagonista Benjamin McKenzie, que assume a pele do Detective Jim Gordon, e está a cargo de produtores como Bruno Heller, Danny Cannon, que também realizou o episódio-piloto, e John Stephens.

Vê também Renovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2016

Gotham

Vê ainda o nosso Mapa das Séries

Gotham, produzida pela Warner Bros, Television, está atualmente a exibir a sua segunda temporada, preparando-se para introduzir uma nova personagem – Elijah Van Dahl – pai de Penguin (Robin Lord Taylor), que será interpretado por Paul Reubens. Esta equipa é um dos aspectos que o presidente da Fox Entertainment, David Madden, elogia na construção desta série, afirmando que “Bruno, Danny e John têm honrado sabiamente a mitologia de Gotham, dando-lhe profundidade, emoção, num drama vivo e memorável.” Madden acrescenta ainda que o elenco da série, através do seu talento, tem redefinido as personagens icónicas que chegam agora à nova geração e que, por isso, não poderiam estar mais orgulhosos da série.

Lê Também:
HBO Max diz adeus a séries de super-heróis

Vê também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

Gotham acompanha as renovações anteriores da Fox, Empire e Scream Queens, como também da 12ª temporada que será a última de Bones

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.