© Polyphony Digital

Gran Turismo 7 recebe três novos carros em nova atualização

“Gran Turismo 7” recebe já amanhã a atualização 1.26 que, para além de três novos carros e uma nova pista, inclui uma grande novidade.

A Polyphony Digital acaba de anunciar detalhes sobre a próxima atualização 1.26 de “Gran Turismo 7”, que será lançada nesta quinta-feira, 24 de novembro, para a PS4 e PS5. Esta inclui três novos carros, um X2019 e um novo circuito: o Michelin Raceway Road Atlanta. Este último destaca-se pelos mais de quatro quilómetros de extensão, 12 curvas e a reta mais longa mede uns impressionantes 1.275 metros.

O Michelin Raceway Road Atlanta é um histórico circuito norte-americano construído em 1970 e localizado a norte de Braselton, no estado da Georgia. É conhecido por receber corridas de turismo e é o palco da corrida de resistência de 10 horas Petit Le Mans. “Trata-se de um circuito técnico com uma série de curvas fluidas de alta velocidade e que requere aceleração máxima e travagens a fundo. A pista estreita e as alterações dramáticas na elevação criam várias curvas cegas e onde os condutores terão de pensar muito bem nas ultrapassagens”, pode ler-se na descrição presente no site oficial.

Lê Também:
Gran Turismo 7, em análise

Em relação aos novos veículos, destaca-se o BMW M2 Competition ’18. Também poderás conduzir um Ford Sierra RS 500 Cosworth ’87 e um Nissan Silvia K’s Aero (S14) ’96. Mas não só de bólides é feita esta atualização do “Gran Turismo“! Os jogadores vão poder vender os carros que estão a ganhar pó na garagem.

VÍDEO | GRAN TURISMO 7 RECEBE ATUALIZAÇÃO

És fã de Gran Turismo? Entusiasmado com estas introduções?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.