Bryan Cranston and Aaron Paul em "Breaking Bad" (2008-2013) | © AMC

Gravado na Pele: As tatuagens depois da fama

Todos nós já participamos em projetos que marcaram o nosso percurso profissional ou pessoal. Em Hollywood, em Londres, na Irlanda, no Canadá, na Austrália ou seja em que cidade for, o sentimento mantém-se. E, às vezes, essas marcas eternas ficam gravadas na pele através de tatuagens.

Muitos são os atores que veem as suas vidas definidas por um projeto que faz a sua carreia catapultar. E, se forem ainda mais sortudos, esses atores sentir-se-ão conectados com uma personagem para o resto das suas carreiras. Alguns deles não se contentam com uma gravação na memória e, por isso, vão ainda mais longe tatuando uma memória na sua pele e, dessa forma, eternizando um projeto que para eles e para os fãs jamais será esquecido.

2 de 21

Neil Patrick Harris – A Series of Unfortunate Events

Neil Patrick Harris, A Series of Unfortunate Events, ©Netflix
Neil Patrick Harris, A Series of Unfortunate Events, ©Netflix

Em comemoração à série da Netflix, “A Series of Unfortunate Events”, ter sido renovada para uma segunda temporada, Neil Patrick Harris adornou o seu tornozelo com a insígnia do Corpo de Bombeiros Voluntários (V.F.D.) da série. Esta foi a primeira tatuagem do ator, e, por isso mesmo, deverá ter sido, de facto, um papel importante para Harris.

Podes ver a tatuagem aqui: https://www.instagram.com/p/BRl5VeQBAu5/?utm_source=ig_embed

2 de 21

Lê Também:
Game of Thrones | Os trailers das personagens

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *