©AMC/ Hulu/Disney+

Emmy 2020 | As maiores supresas e snubs entre os nomeados

A cerimónia de 2020 dos Prémios Emmy está quase a chegar!

Antes da emissão na madrugada de 20 para 21 de setembro recordamos quais foram as grandes surpresas e os grandes esquecidos  (snubs) entre os nomeados para esta que será a 72ª edição dos Primetime Emmy Awards! 

Todos os anos, seja qual for a premiação, há sempre quem seja surpreendentemente esquecido entre os nomeados e há quem seja capaz de surpreender tudo e todos e ficar entre os mais destacados do ano.

O mundo da televisão e dos seus Prime Time Emmy Awards não é diferente, e por isso não podemos deixar de assinalar, antes da cerimónia, quem foram os nomeados inesperados e aqueles que ficaram a “faltar” nas detalhadas e extensas listas de nomeados dos Emmy.

1 de 11

SNUB – “POSE” ESQUECIDO NA CATEGORIA DE DRAMA

Pose
Billy Porter em Pose | © FX

Depois de ter sido nomeada, na sua primeira temporada, para seis Emmys, “Pose” chega ao seu segundo ano nos Prémios Emmys com menos uma nomeação de peso – a de Melhor Série Dramática.

Embora a sua estrela Billy Porter tenha sido nomeado pela segunda vez para Melhor Ator, a verdade é que a série da FX perdeu peso nesta segunda temporada, pelo menos no que diz respeito às suas nomeações. Esquecidos ficam os múltiplos intérpretes trans ou não binários que, caso nomeados, poderiam acrescentar diversidade aos nomeados para esta 72ª cerimónia.

1 de 11

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *