Bryan Cranston and Aaron Paul em "Breaking Bad" (2008-2013) | © AMC

Gravado na Pele: As tatuagens depois da fama

[tps_header]

Todos nós já participamos em projetos que marcaram o nosso percurso profissional ou pessoal. Em Hollywood, em Londres, na Irlanda, no Canadá, na Austrália ou seja em que cidade for, o sentimento mantém-se. E, às vezes, essas marcas eternas ficam gravadas na pele através de tatuagens.

Muitos são os atores que veem as suas vidas definidas por um projeto que faz a sua carreia catapultar. E, se forem ainda mais sortudos, esses atores sentir-se-ão conectados com uma personagem para o resto das suas carreiras. Alguns deles não se contentam com uma gravação na memória e, por isso, vão ainda mais longe tatuando uma memória na sua pele e, dessa forma, eternizando um projeto que para eles e para os fãs jamais será esquecido.

[/tps_header]

Game of Thrones
Game of Thrones | © HBO Portugal

Junta-te a nós e vê a galeria de tatuagens que preparamos para ti!


Neil Patrick Harris – A Series of Unfortunate Events

Neil Patrick Harris, A Series of Unfortunate Events, ©Netflix
Neil Patrick Harris, A Series of Unfortunate Events, ©Netflix

Em comemoração à série da Netflix, “A Series of Unfortunate Events”, ter sido renovada para uma segunda temporada, Neil Patrick Harris adornou o seu tornozelo com a insígnia do Corpo de Bombeiros Voluntários (V.F.D.) da série. Esta foi a primeira tatuagem do ator, e, por isso mesmo, deverá ter sido, de facto, um papel importante para Harris.

Podes ver a tatuagem aqui: https://www.instagram.com/p/BRl5VeQBAu5/?utm_source=ig_embed


Sophie Turner – X-Men: Dark Phoenix

Dark Phoenix
Fénix Negra | ©Big Picture Films

Sophie Turner, após participar em “X-Men”, decidiu tatuar num dedo uma chama, em homenagem à sua personagem, Jean Grey, que é conhecida pelo seu pseudónimo, Dark Phoenix.

Podes ver a tatuagem aqui: https://www.instagram.com/p/BtEU3u8hYA8/?utm_source=ig_embed


Lea Michele – Glee

"<yoastmark

Lea Michele parece que nunca irá esquecer que a sua carreira começou com “Glee” e, por isso mesmo, diversas das suas tatuagens remetem à série musical. Michele tem, neste momento, três tatuagem relativas a “Glee”. A primeira é uma estrela e diz respeito à sua personagem, Rachel Berry. Tem ainda o nome “Finn” tatuado. Finn era a personagem interpretada por Cory Monteith, que era o par romântico de Lea no pequeno ecrã, mas que também era o seu namorado fora da ficção. Cory faleceu e Michele demorou alguns anos a conseguir seguir em frente. Há alguns anos a atriz tatuou também o número “5” em homenagem à personagem do ator que era Quarterback e representava o número 5 da equipa.

Podes ver as tatuagens aqui:

shorturl.at/knsAU

shorturl.at/bds58


Elenco – Supernatural

 

Supernatural
Dean Winchester, Sam Winchester e Castiel

A estrela de “The Walking Dead”, Jeffrey Dean Morgan e os seus colegas de “Supernatural”, Jared Padalecki e Jensen Ackles, fizeram tatuagens iguais para comemorarem a sua participação na série. Assim, o seu elo foi eternizado.

Podes ver a tatuagem aqui: https://www.instagram.com/p/B3bnXZGH9hB/?utm_source=ig_embed


Tom Holland – Spider Man

© NOS Audiovisuais

O ator que atualmente dá vida a Peter Parker decidiu eternizar aquele que é o maior papel da sua carreira no seu pé. Assim, Tom Holland resolveu tatuar uma aranha na planta do seu pé e admitiu ter doido mais do que as cenas de luta no filme.

Podes ver a tatuagem aqui: https://www.youtube.com/watch?v=84HIsyY0Hmw


Elenco – Descendentes 2

Os Descendentes
Os Descendentes 3 | © Disney

Após terminarem as filmagens do segundo filme, alguns membros do elenco dos “Descendentes” decidirar fazer tatuagens iguais. Assim, China Anne McClain, Thomas Doherty e Dylan Playfair, que interpretam Uma, Harry e Gil, receberam tatuagens de âncoras.

Podes ver a tatuagem aqui: https://www.instagram.com/p/BMKSDJtjQ99/?utm_source=ig_embed


Emilia Clarke – Game of Thrones

Emilia Clarke Game of Thrones
© HBO

Depois de terminar as filmagens da oitava e última temporade de “Game of Thrones”, Emilia Clarke tatuou as três criaturas mágicas mais importantes da série no seu pulso para homenagear a sua personagem, Daenerys Targaryen, também conhecida como a Mãe dos Dragões. Clarke prometeu que jamais esquecerias os seus filhos com asas e, apesar de não necessitar de uma tatuagem para lhe relembrar a melhor performance da sua carreira, esta é, certamente, uma homenagem fabulosa.

Podes ver a tatuagem aqui: https://www.instagram.com/p/Bn7gJg0l1Jn/?igshid=ttypzetgygy9 


Elenco – Suicide Squad

Suicide Squad | © Warner Bros
“Esquadrão Suicida” © Warner Bros

Os atores Margot Robbie, Cara Delevingne e Will Smith revezaram-se pata tatuarem o elenco de “Suicide Squad”. Contudo, Robbie admitiu, mais tarde, que fracassou no trabalho de escrever “S-K-W-A-D”, tendo-se esquecido de tatuar o “S”.

Podes ver a tatuagem aqui: https://www.instagram.com/joelkinnaman/?utm_source=ig_embed


Maisie Williams – Game of Thrones

Maisie Williams
Maisie Williams em “Game of Thrones” | © HBO

Os atrizes de “Game of Thrones” e melhores amigas de longa data tatuaram “07.08.09.”, a data em que ambas se tornaram parte do elenco. Além da data, as duas atrizes também fizeram outra tatuagens individuais.

Podes ver a tatuagem aqui: https://www.instagram.com/p/BKgvfDIgfBF/?utm_source=ig_embed


Sophie Turner – Game of Thrones

Emmys
Game of Thrones | © HBO

Sophie Turner optou por gravar o símbolo da família Stark e escrever “The Pack Survives” (algo que foi criticado pelo fãs por ser considerado um spoiler). Maisie Williams, por sua vez, tatuou na parte superior das costas “No One”, algo muito importante no processo de desenvolvimento de Arya Stark.

Podes ver a tatuagem aqui: https://www.instagram.com/p/Bln-LtaAbqE/?taken-by=maisie_williams ; https://www.youtube.com/watch?v=dOw_fs7JwaA


Amanda Seyfried e Elenco – Mamma Mia!

Mamma Mia! © 2008 - Universal Pictures
Mamma Mia! © 2008 – Universal Pictures

Amanda Seyfried, Ashley Lilley e Rachel McDowall, as três mosqueteiras de “Mamma Mia!” tatuaram a palavra “minge” nos seus pés para comemorar a sua amizade e o filme. Contudo, a palavra parece não significar o mesmo em todo o mundo. Assim, de acordo com Seyfried, “na Inglaterra, significa vagina. Mas nos EUA, onde passa a maior parte do tempo, simplesmente não significa nada”.

Podes ver a tatuagem aqui:  https://www.instagram.com/p/oH2eKCSdjl/?utm_source=ig_embed


Elenco – 13 Reasons Why

estreias nacionais 13 reasons why
©Netflix

Selena Gomez – que atua como produtora executiva em “13 Reasons Why”, da Netflix ,- e as alguns participantes do elenco, Alisha Boe e Tommy Dorfman, prestaram homenagem à adaptação do livro através das suas tatuagens onde se pode ver um ponto e uma vírgula.

Podes ver a tatuagem aqui: https://www.instagram.com/p/BSsBAQjgcq3/?utm_source=ig_embed


Elenco – Mad Max: Fury Road

oscares mhd mad max
© Warner Bros.

Rosie Huntington-Whiteley, Abbey Lee Kershaw, Zoë Kravitz, Courtney Eaton e Riley Keough, que interpretaram as esposas do tirano distópico, Immortan Joe, em “Mad Max: Fury Road” comemoraram as suas participações no filme com uma tatuagem com “três pequenos pontos e um triângulo”.

Podes ver a tatuagem aqui: shorturl.at/tFTU7


Elenco – Pretty Little Liars

Pretty Little Liars © 2016 Disney Enterprises, Inc.
Pretty Little Liars © 2016 Disney Enterprises, Inc.

Após terminarem a série de sete anos, as estrelas de “Pretty Little Liars”, Shay Mitchell, Ashley Benson, Troian Bellisario, Lucy Hale, Janel Parrish e Sasha Pieterse eternizaram a sua amizade do pequeno ecrã nos seus corpos.

Podes ver a tatuagem aqui: https://www.instagram.com/p/BMGWl9bB-hU/?utm_source=ig_embed


Bryan Cranston – Breaking Bad

Bryan Cranston Emmys 2019
Bryan Cranston | © AMC

Enquanto comemorava num bar após o último dia de filmagens de uma das séries de maior sucesso, “Breaking Bad”, Bryan Cranston foi tatuado por um membro do departamento de arte que, por acaso, também era um tatuador. Assim, o ator optou por eternizar o logótipo da série na qual deu vida ao eterno Heisenberg.

Podes ver a tatuagem aqui: https://www.instagram.com/p/BiKS1TJjBhg/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1l0i399asc1ct


Emilia Clarke – Me Before You

Me Before You
Viver Depois de Ti | © 2015 Warner Bros. Entertainment Inc. and Metro-Goldwin-Mayer Pictures Inc.

Depois de dar vida a Louisa Clark, Emilia Clarke, pareceu não querer deixar escapar as meias às listas nem as piadas de Will Trainor. Por isso, e em homenagem à tatuagem que Louisa faz (cena que não é mostrada no filme, mas sim no livro) também a atriz tatuou uma abelha no seu dedo.

Podes ver a tatuagem aqui: https://www.instagram.com/p/4Z63OUvgMi/?igshid=1m5axjuv1kld9


Aaron Paul – Breaking Bad

jesse pinkman el camino
| © Ursula Coyote/AMC

Aaron Paul, tal como o seu amigo e colega Cranston, decidiu tatuar “No Half Measures”, que vai de encontro com o título do penúltimo episódio da série de Pinkman e Walter White.

Podes ver a tatuagem aqui: https://i.insider.com/525ecef2eab8eaf82b928bf9


Elenco – O Senhor dos Anéis

senhor dos anéis the lord of the rings
“O Senhor dos Anéis – O Regresso do Rei” | ©2003 – New Line Cinema

O elenco de “The Lord of the Rings” optou por tatuar um “nove” na linguagem élfica, de Tolkien, em vários lugares dos seus corpos. Orlando Bloom, Elijah Wood, Dominic Monaghan, Billy Boyd, Viggo Mortensen, Ian McKellen, Sean Astin e Sean Bean asseguraram a sua irmandada através dessas tatuagens.

Podes ver a tatuagem aqui: shorturl.at/zBGO9


Elenco – Avengers (Os Vingadores)

“Vingadores: Guerra do Infinito”

Cinco dos seis Vingadores originais fizeram uma tatuagem, de acordo com Robert Downey Jr. Assim, o sexto vingador, Mark Ruffalo, optou por não marcar a sua pele, preferindo tatuar a dos seus colegas.

Ao que parece, a ideia partiu de Scarlett Johansson, que fez a sua tatuagem juntamente com Chris Evans em New York. Cada um deles participou na criação da tatuagem, que representa o símbolo de cada um dos vingadores.

Podes ver a tatuagem aqui: https://twitter.com/ChrisEvans/status/993871147258269697


Lady Gaga – A Star Is Born (Assim Nasce Uma Estrela)

Lady Gaga, Assim Nasce Uma Estrela
ASSIM NASCE UMA ESTRELA (2018) com Bradley Cooper e Lady Gaga | © 2018 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC.

Após a sua brilhante perfomance em “A Star Is Born”, Lady Gaga, tal como todos nós, não ficou indiferente a tudo o que aconteceu no grande ecrã. Dessa forma, Gaga decidiu eternizar aquela que é, até agora, a maior personagem na sua carreira, Ally, através de uma rosa que tatuou nas costas. De lembrar que, no filme, a primeira vez que vemos a personagem de Gaga cantar é num bar, enquanto docemente encanta com “La Vie en Rose”, de Édith Piaf.

Podes ver a tatuagem aqui: https://www.instagram.com/p/Bt375OflK2f/?igshid=1r2c9dcn98u3h

Qual é a tua tatuagem favorita? Já tinhas visto todas estas marcas?

[tps_footer]

Lê Também:   Subscreve a Newsletter MHD

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *