Gandalf

O Senhor dos Anéis | Confirmada época onde vai decorrer a série

A Amazon confirmou que a série inspirada na obra de Tolkien, “O Senhor dos Anéis” vai passar-se na Second Age.

Já passou algum tempo desde que a gigante Amazon revelou que iria avançar com uma série inspirada na obra de J.R.R. Tolkien. “O Senhor dos Anéis” iria passar novamente do livro para os ecrãs e os fãs não podiam ter ficado mais felizes com a novidade. Desde então que a Amazon tem vindo a desvendar pequenas pistas sobre a tão esperada série, que tem estreia prevista para 2021.

Lê Também:
Captain Marvel | As novas personagens do Universo Marvel

No passado, J.R.R. Tolkien disse que ao escrever a sua obra, sabiamente, começou com um mapa. Mapa esse que despoletou a atenção dos fãs e originou uma das melhores promoções de séries de sempre.

Quando publicou o primeiro mapa interativo como forma de promoção da série, foram muitas as teorias que inundaram o Twitter. Uma das teorias mais defendidas pelos fãs era que a série podia decorrer depois da War of Wrath. No entanto, as semanas foram passando e mais pistas foram reveladas com a ampliação do mapa.

Agora foi oficialmente revelado que a série de “O Senhor dos Anéis” vais decorrer na Second Age, no momento definido pela primeira grande aliança entre os Elfos e os Humanos depois da derrota de Sauron.

Bem-vindos à ‘Segunda Era’

Esta foi a mensagem que a Amazon deixou no seu Twitter e que deixou todos empolgados com a novidade.

Ainda não conhecemos muito desta tão esperada história, mas muitos acreditam que os antepassados de Aragorn possam vir a surgir, bem como Númenor e os seus habitantes.

A verdade é que, com mais ou menos informação os fãs estão a contar os meses até ver o primeiro episódio da série que já tem confirmadas duas temporadas.

E tu? O que pensas que vai acontecer em “O Senhor dos Anéis”?

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *