© 2011 Warner Bros. Pictures. TM & DC Warner Bros. Entertainment Inc

Green Lantern recruta cineasta de Superman & Lois

“Green Lantern” da HBO Max continua a ganhar forma, desta vez com a aquisição do seu primeiro realizador!

A Warner Bros e a DC Comics preparam-se para começar a investir na HBO Max com as suas propriedades de banda desenhada, e a primeira experiência surgirá na forma de “Green Lantern”, série que contará com Lee Toland Krieger como realizador. Krieger é conhecido pelos fãs de super-heróis por realizar o episódio piloto de “Superman & Lois”, série que quebrou a formula da CW e conquistou uma legião de fãs.

Lê Também:
Loki | De Thor até à série original Disney+

A série de 10 episódios “estende-se por décadas e galáxias, começando na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde, Alan Scott, um agente do FBI secretamente gay, e 1984, com o arrogante macho alfa Gardner, e a meio alienígena Bree Jarta. Eles vão ser acompanhados por uma infinidade de outros Lanterns – entre os favoritos da banda desenhada, a heróis nunca antes vistos”. O elenco, até ao momento, conta com Finn Wittrock (“American Horror Story“) como Guy Gardner, e Jeremy Irvine (“Treadstone“) como Alan Scott.

O desenvolvimento do projecto ficou a cargo de Greg Berlanti (“Com Amor, Simon”), Seth Grahame-Smith (“Orgulho e Preconceito e Guerra”) e Marc Guggenheim (“Arrow”).

TRAILER | DE SUPERMAN & LOIS A GREEN LANTERN

Acompanhas “Superman & Lois”? O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *