Loki, "Thor: Ragnarok" | © Marvel Studios

Loki | De Thor até à série original Disney+

“Loki” é a nova série original Marvel Studios e estreia na Disney+ Portugal já em junho! Fica a par da timeline e descobre o que deves ver antes da série. Não queremos que fiques nem um bocadinho perdido.. nem o Tom Hiddleston!

É encarado como um vilão, conhecido por ser o Deus da Mentira e o trapaceiro mais adorado do universo Marvel (pelo menos aos olhos dos fãs mais recentes!). Agora, depois de sair da sombra do seu irmão mais velho, Thor, filho de Odin, Loki será o grande protagonista da nova série original da Marvel Studios e da Disney+.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Com estreia marcada para dia 9 de junho, nós queremos que estejas completamente a par da acção e que não percas nenhum detalhe do percurso de Loki até aos dias de hoje! Por isso, e como Tom Hiddleston já nos convidou, vimos oferecer-te o guia para saberes o que ver antes da estreia da série, e qual a ordem correcta! Vamos a umas divertidas maratonas de filmes MCU? (nota: todos os títulos estão disponíveis para streaming na Disney+)

1 de 8

THOR

Thor Loki
“Thor” (2011) | © 2011 Marvel. All Rights Reserved.

Em “Thor” conhecemos Loki pela primeira vez. Irmão de Thor e filho adoptivo de Odi, apresenta-se como um dos antagonistas da história e com o complexo de inferioridade de irmão mais novo. Procurando suplantar as expectativas para si, e superar o seu irmão Thor, parte numa busca por poder (sim, pelo Tesseract), procurando tirar o trono a Odin e ficando com Asgard para si.

1 de 8

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2592 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.