Lily Rabe, AHS 9 | © FX Networks

American Horror Story 10 recebe título oficial

Depois de vermos Macaulay Culkin nos bastidores, é a vez de recebermos o título oficial da 10ª temporada de American Horror Story! Espreita aqui o teaser.

Já na 10ª temporada, a série antológica “American Horror Story”, de Ryan Murphy, tem continuado a conquistar os fãs e a manter o suspense desde o seu anúncio oficial. Depois de se conhecer o elenco, que volta a incluir Sarah Paulson e Evan Peters, Murphy apresentou-nos o primeiro poster e até um vislumbre dos bastidores. Mas agora, chega finalmente o título da nova temporada!

Sempre com pistas para os fãs, Murphy apresentou um vídeo teaser na sua conta de Instagram onde apresenta oficialmente o título da 10ª temporada: “American Horror Story: Double Feature”, mas com várias pistas sobre o que poderá ser a história da temporada. Com ondas uma vez mais como pano de fundo, o criador diz que haverá duas histórias horripilantes numa única temporada.

Lê Também:
American Horror Story: as personagens inspiradas em casos reais

Com alusão ao mar e à areia, os teasers de AHS 10 continuam a ser filmados em Provincetown, Massachusetts, de onde também vieram as primeiras fotos de Macaulay Culkin, que fará parte da nova temporada.

Ainda que o teaser não revele muito, e apenas nos dê pequenas pistas, é seguro dizer que Murphy promete trazer alguns dos favoritos dos fãs. Para além de Paulson e Peters, vão marcar novo regresso ainda Kathy Bates, Leslie GrossmanBillie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross, Finn Wittrock, para além de Macaulay Culkin, que se estreia na série.

A 10ª temporada da série da FX Networks ainda não tem data de estreia oficial.

INSTAGRAM | AMERICAN HORROR STORY 10 É… DOUBLE FEATURE!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy)

Já viste todas as temporadas de AHS até ao momento?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *