Assalto ao Poder | © NOS Audiovisuais

Greenland – O Último Refúgio ganha sequela

Gerard Butler está de regresso para a sequela de “Greenland – O Último Refúgio”, o mais recente filme apocalíptico protagonizado pelo actor!

O Último Refúgio“, produzido pela STX Films, e distribuído pela Cinemundo, contou com uma forte entrada na cultura popular com a sua estreia em Setembro de 2020. Agora, quase um ano após o seu lançamento no meio da pandemia, eis que o projecto se prepara para conquistar uma sequela. Gerard Butler e Morena Baccarin já têm regresso confirmado, voltando a interpretar John e Allison Garrity.

Lê Também:
Luca da Disney•Pixar e outros filmes sobre o verão em Itália

A gravações da sequela deverão decorrer em 2022, e a história voltará a acompanhar a família Garrity, desta vez numa altura após a queda do meteoro, e quando a população sobrevivente se vê obrigada a viajar pelas ruinas da Europa em busca de um lugar para viver.

Sinopse:

Uma família luta pela sobrevivência quando um cometa destruidor de planetas chega à Terra. John Garrity (Gerard Butler), a sua ex-mulher Allison (Morena Baccarin), e o seu jovem filho, Nathan, fazem uma perigosa viagem até à sua derradeira esperança de salvação. Por entre terríveis relatos de destruição a nível mundial, a família Garrity experiencia o melhor e o pior da Humanidade, à medida que a contagem decrescente para o apocalipse global se aproxima do zero. Este é “Greenland: O Último Refúgio”.

TRAILER | BUTLER ESTÁ DE REGRESSO A GREENLAND

O que pensas da ideia? És fã do actor?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *