© Amazon Prime Video

Cruel Summer chega à Amazon Prime Vídeo

“Cruel Summer”, a série que conquistou o público e a crítica em abril deste ano, tem estreia agendada em Portugal via Amazon Prime.

“Cruel Summer” estreou em abril nos Estados Unidos, onde tem vindo a conquistar o público. A série é um thriller psicológico que promete agarrar agora os fãs europeus, com uma nova reviravolta a cada episódio. Em Portugal, a mesma terá estreia exclusiva na Amazon Prime Video.

O thriller psicológico apresenta uma linha narrativa não linear, mostrando o mesmo dia em três Verões diferentes: 1993, 1994 e 1995. Kate Wallis (Olivia Holt) e Jeanette Turner (Chiara Aurelia) são as protagonistas desta história. A primeira é uma bela e popular adolescente que desaparece sem deixar rasto, e a segunda uma rapariga, sem ligação aparente com a anterior, parece apoderar-se na sua vida até se transformar na pessoa mais desprezada dos EUA.

Lê Também:
Amazon Prime Video | Os destaques de junho

Jessica Biel e Michelle Purple (“The Sinner”) são as produtoras executivas desta série Amazon Original de 10 episódios, em conjunto com o produtor executivo e criador Bert V. Royal (“Ela é Fácil”) e a showrunner e produtora executiva, Tia Napolitano (“Anatomia de Grey“). Do elenco fazem parte os atores Michael Landes (“Testemunha Silenciosa”), Froy Gutiérrez (“Teen Wolf”), Allius Barnes (“Unbelievable”), Blake Lee (“Parks and Recreation”), Brooklyn Sudano (“Taken”) e Sarah Drew (“Anatomia de Grey”), que se juntam a Holt (“Cloak & Dagger”) e Aurelia (“Jogo Perigoso”).

TRAILER | CRUEL SUMMER, A VERDADE É COMO A VÊS

O thriller estreia a 6 de agosto na plataforma, curioso?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *