Grey’s Anatomy | As 15 mortes mais memoráveis (6. Henry Burton)

A mais recente vítima de “Grey’s Anatomy” deixou todos aqueles que acompanham a série em choque. Por toda a Internet surgiram palavras de descontentamento e fotografias de fãs em lágrimas.

*ESTE ARTIGO PODE CONTER SPOILERS*

6. Henry Burton

Lê Também: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de março

Interpretado por: Scott Foley

Episódio da morte: “Suddenly” (Temporada 8, Episódio 10)

Alguns podem argumentar e dizer que a morte de Henry não foi tão memorável quanto isso, mas a verdade é que foi. Henry era um homem amável, charmoso e respeitoso. A Drª. Teddy Altman fez o melhor possível para resistir aos seus encantos mas falhou miseravelmente. O casamento falso por motivos de seguro de saúde transformou-se rapidamente num caso de amor genuíno.

Perder uma pessoa tão querida foi mau o suficiente. Mas assistir a Cristina a operá-lo, sem saber quem era o paciente, e saltar da cadeira a cada movimento mais arriscado foi de pôr qualquer um em estado de nervos. Quando Cristina declarou a hora da morte, já nós estávamos fartos de chorar. Mas o pior estava para vir, quando Cristina sabe finalmente quem era o paciente deitado na mesa de operações. Terrível. Simplesmente terrível.

Lê Também:
Kaley Cuoco está de regresso ao pequeno ecrã com The Flight Attendant

<<  7. Charles Percy  |  5. Mark Sloan  >>

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *