Grey’s Anatomy | As 15 mortes mais memoráveis (8. Dylan Young)

A mais recente vítima de “Grey’s Anatomy” deixou todos aqueles que acompanham a série em choque. Por toda a Internet surgiram palavras de descontentamento e fotografias de fãs em lágrimas.

*ESTE ARTIGO PODE CONTER SPOILERS*

8. Dylan Young

Lê Também: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de março

Interpretado por: Kyle Chandler

Episódio da morte: “As We Know It” (Temporada 2, Episódio 17)

A morte de Dylan Young proporcionou uma das cenas mais explosivas (literalmente) de “Grey’s Anatomy”. Quando Dylan foi apresentado, todos estávamos preocupados com o que ia acontecer com Meredith, já que a inesquecível bomba poderia explodir a qualquer minuto e a médica estava a segurá-la dentro do corpo de um paciente.

O inesquecível membro da equipa de minas e armadilhas foi um grande apoio para Meredith naquele momento e certificou-se que a médica não mexeu um único dedo durante horas. Quando a bomba é extraída e todos pensávamos que já nada podia correr mal, eis que a explosão acontece nas mãos de Dylan. Foi uma cena chocante e de partir o coração.

Lê Também:
Kaley Cuoco está de regresso ao pequeno ecrã com The Flight Attendant

<<  9. Ellis Grey  |  7. Charles Percy  >>

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *