Grey’s Anatomy | Jessica Capshaw renova por mais 3 temporadas

 

Segundo parece, a ABC não tem planos de encerrar a produção de “Grey’s Anatomy” tão cedo. Que o diga a atriz Jessica Capshaw que renovou hoje contrato por mais três temporadas no veterano drama médico.

O TVLine divulgou hoje que Jessica Capshaw, intérprete de Arizona Robbins em “Grey’s Anatomy”, assinou um contrato com a ABC garantindo a sua permanência na série por pelo menos mais três temporadas. Isto significa que a ABC tem intenção de manter a série de Shonda Rhimes até pelo menos a sua 14ª temporada.

Este novo contrato coloca Arizona no Grey Sloan Memorial até maio de 2108, mas “Grey’s Anatomy” estará no ar, tecnicamente, até à temporada 2015-2016.

Um representante da ABC recusou-se a comentar a notícia, dizendo respeitar a política do canal de não discutir questões contratuais. A maioria dos colegas de Capshaw irão passar pelo mesmo em breve, uma vez que os seus contratos terminam em maio do próximo ano.

Lê Também:
Bridgerton | Lady Whistledown diz adeus a Regé-Jean Page

No mês passado, o presidente de entretenimento da ABC, Paul Lee, disse que gostaria de verGrey’s Anatomy” permanecer no ar por muitos, muitos anos, acrescentando que a série continua a ser uma poderosa, vibrante” marca para o canal.

Para ficares a conhecer a data de estreia da 12ª temporada de “Grey’s Anatomy” e de todas as outras séries da ABC para a Fall Season 2015, clica aqui.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *