Grimm | Episódio "Lycanthropia"

Grimm | Série cancelada poderá ser recuperada para novo projeto

“Grimm”, cancelada em 2017, poderá ser recuperada como inspiração para uma nova série e várias personagens poderão voltar aos nossos ecrãs!

Apesar de ter sido uma das séries com mais espectadores na temporada de 2016-2017, a NBC anunciou que a sexta temporada de “Grimm” seria a última.

Ao longo de seis temporadas pudemos acompanhar Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive que descobre ser descendente de uma família de caçadores de criaturas do sobrenatural que tem por missão proteger a terra da intromissão destes seres mitológicos.

Um ano após o cancelamento, e após confirmação que “Iron Fist” (Marvel) foi cancelado, Melissa Glenn apresenta a possibilidade de um spin-off de “Grimm” mas escrito para uma nova personagem principal, uma mulher.

Lê Também:
The Division | Director criativo propõe Spin-Off Single-Player

Ainda pouco se sabe sobre o projeto e nenhum nome foi ainda avançado para o elenco ou mesmo personagem principal. Mas para os fãs da série original, fica a dica… há a possibilidade de reaparecerem personagens do elenco original, seja como convidadas ou parte integrante do elenco principal.

Os criadores de “Grimm”, David Greenwalt e Jim Kouf (“Money Monster”), irão ser consultores para este novo projeto e Sean Hayes e Todd Milliner irão voltar como produtores executivos.

TRAILER | RELEMBRA O TRAILER DA ÚLTIMA TEMPORADA DE GRIMM

Ideias para o papel principal? Quem gostavas que voltasse para o spin-off?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

One thought on “Grimm | Série cancelada poderá ser recuperada para novo projeto

  • Eu gosto muito do Monroe e da Rosalee queria que os dois voltassem com os trigêmeos para mim eles eram os melhores personagens foram os únicos que não tiveram drama demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *