Atriz de Guardiões da Galáxia 2 estreia-se em The Walking Dead

Um novo membro dos Saviors vai ser introduzido no próximo episódio e será interpretado pela atriz de Guardiões da Galáxia 2, Elizabeth Ludlow.

“The Cell” foi o mais recente episódio de The Walking Dead da AMC, e apesar de não ter sido recheado de cenas intensas de ação como na estreia da sétima temporada, ficámos a conhecer melhor como funciona o grupo “The Saviors”, liderado por Negan (Jeffrey Dean Morgan). Enquanto acompanhámos Daryl como prisioneiro, descobrimos que o “gangue” de Negan não é o mais hospitaleiro e que se algum membro não obedecer ao seu líder, estes são rapidamente tratados de forma cruel e severa.

Lê também: A playlist da série The Walking Dead que qualquer fã deve conhecer

Até à data, a série apenas se tinha focado em alguns membros dos Saviors. Primeiro conhecemos o conflituoso Dwight (Austin Amelio), que serve lealmente o seu líder, e agora descobrimos que o passado entre ambos nem sempre foi amigável. Negan casou com a sua ex-mulher, e por este ter tentado fugir, foi tratado com uma queimadura na cara.

Lê Também:
Emmy 2019 | D'Arcy Carden e Ken Jeong apresentam os nomeados

Elizabeth Ludlow Walking Dead / Guardioes da Galaxia

No próximo episódio “Service”, será introduzido um novo membro dos Saviors interpretado pela atriz de Guardiões da Galáxia 2, Elizabeth Ludlow. No futuro filme da Marvel, a jovem atriz será Easki Mother, sendo mais conhecida pelos seus papéis recorrentes nas séries de televisão Satisfaction e Powers.

Detalhes sobre o papel de Ludlow em The Walking Dead ainda não foram revelados, mas a AMC confirmou que o nome da personagem será Arat. A atriz acrescentou também na sua biografia do Twitter “friend of Lucille”, o que sugere que será um membro dos Saviors. É possível que o nome da personagem seja um nome falso para evitar spoilers antes da estreia do episódio, tal como também é possível Arat ser uma personagem inteiramente criada para a série de televisão sem conexão com a banda-desenhada.

Lê Também:
NOS4A2 (Nosferatu) | As origens da nova série da AMC

Consulta ainda: As melhores séries a estrear | Seleção de novembro by MHD

No entanto, Ludlow partilha semelhanças físicas com diversas personagens da banda-desenhada que são membros chave dos Saviors. Tal como Laura, amiga de Dwight e que mais tarde nutre um ódio por Negan. Pode ser também baseada em Tara, uma personagem destemida que simpatiza com o grupo de Rick na Alexandria, mas como já existe uma personagem com o mesmo nome, é possível que tenha surgido daí a nome Arat (“Tara” invertido). Por fim, a última hipótese é ser uma adição nova totalmente criada para a série televisiva, algo que iremos descobrir no próximo domingo.

Sétima temporada de The Walking Dead todos os domingos às 22:15 na FOX.

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *