© CD PROJEKT RED

GWENT: The Witcher Card Game chegou ao Steam

A CD PROJEKT RED anunciou que “GWENT: The Witcher Card Game” está disponível no Steam. O jogo de cartas é gratuito e já pode ser descarregado!

As mais difíceis batalhas nem sempre são de espada. A prova disso está no título de cartas do mundo fantástico de “Witcher”, onde as escolhas têm consequências e a sorte é para esquecer, porque a habilidade é arma mais poderosa que se pode brandir.

Em “GWENT”, os jogadores serão líderes de exércitos poderosos que irão enfrentar-se em duelos dinâmicos num conjunto de diferentes modos de competição, partidas amigáveis e até batalhas na Arena.

Lê Também:
Os Melhores Jogos de Sempre

A versão que chega hoje ao Steam permite a funcionalidade de sincronização com as versões do jogo noutras plataformas, como a transferência de progresso e de itens. Há também a possibilidade de cross-play, o que significa que os jogadores poderão lutar entre si através do Steam, GOG.com, iOS e Android! A plataforma da Valve também incluí conquistas e integração das Cartas Colecionáveis do Steam.

Graças à mais recente actualização de “Thronebreaker: The Witcher Tales“, também é possível agora receber recompensas para utilizar em “GWENT”, como cartas premium e itens, que serão desbloqueados assim que os objectivos forem cumpridos.

TRAILER | “GWENT: THE WITCHER CARD GAME” CHEGA AO STEAM!

Hoje é também o 5º aniversário de “The Witcher 3: Wild Hunt”, considerado por muitos um dos melhores jogos da geração. A data é celebrada pela CD Projekt Red com descontos especiais de vários jogos “Witcher” no Steam e Xbox até 25 de Maio, GOG.com até 26 de Maio, PlayStation até 27 de Maio e na Epic Games até 4 de Junho!

És fã de jogos de cartas? Do que estás à espera para jogar?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *