Hacksaw Ridge | Primeiras Fotos

Foram divulgadas as primeiras imagens Hacksaw Ridge, filme que marca o regresso de Mel Gibson como realizador.

A NOS Audiovisuais divulgou as primeiras imagens de Hacksaw Ridge, filme que marca o regresso de Mel Gibson à realização, dez anos após a sua última longa-metragem, Apocalypse Now. Neste seu novo projeto Mel Gibson, que já venceu dois Óscares da Academia por Braveheart (Melhor Filme e Melhor Realizador) dirige cenas épicas da segunda guerra mundial, intercalando a desumanização do momento com os ideais de um corajoso soldado.

De facto, Hacksaw Ridge, ainda sem título português, é baseado na história verídica do soldado Desmond T. Doss, o primeiro homem a ganhar a Medalha de Honra do Congresso dos EUA, depois de se recusar a carregar uma arma durante o conflito. Doss, interpretado por Andrew Garfield (ator que desempenhou o papel de Peter Parker nos dois filmes de O Fantástico Homem Aranha), sofria de bullying e de humilhação, mas nunca desistiu das suas convicções. Além disso, e para surpresa de todos, Doss consegue salvar 75 homens durante a Batalha de Okinawa, resgatando feridos e ajudando a evacuar as linhas do inimigo.

Lê Também:
78º Festival de Veneza | Revelada a programação completa

Vê ainda: Hacksaw Ridge | Primeiro Trailer

Além de Andrew Garfield, o elenco inclui Sam Worthington, Luke Bracey, Teresa Palmer, Hugo Weaving, Rachel Griffiths e Vince Vaughn.

A data de estreia de Hacksaw Ridge acontece no Festival de Veneza, sendo exibido na secção Fora da Competição. Já a estreia comercial ocorre a 4 de novembro nos EUA, sem lançamento ainda previsto para Portugal.

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Agosto 2016

A data de estreia de Hacksaw Ridge acontece no Festival de Veneza, sendo exibido na secção Fora da Competição. Já a estreia comercial ocorre a 4 de novembro nos EUA, sem lançamento ainda previsto para Portugal.


 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *