Jamie Lee Curtis e Michael Myers em "Halloween"

Primeiro trailer de Halloween revela que o pesadelo ainda não acabou

John Carpenter e Jamie Lee Curtis regressam ao pesadelo de Michael Myers no primeiro trailer da sequela de “Halloween”.

Os fãs de Michael Myers podem finalmente ver o prometedor primeiro trailer da nova sequela de “Halloween”. As expectativas estavam altas após as inúmeras críticas positivas resultante do visionamento das primeiras imagens na CinemaCon, ainda em Abril. “Halloween” será lançado a tempo da celebração do 40º aniversário do franchise, a qual foi responsável pela corrente de filmes do género. Embora este seja o 11º filme da saga, a sua história não se irá relacionar com nenhum dos anteriores, a não ser com o original de 78.

Lê Também:
30 thrillers baseados em factos reais

“Halloween” irá trazer consigo dois grandes trunfos: John Carpenter, responsável pela realização e argumento do original, e Jamie Lee Curtis, a vítima original, Laurie Strode. Curtis desempenhou o papel quatro vezes, mas o que se torna confuso em relação à sua personagem é a linha temporal. Laurie conseguiu morrer duas vezes, uma em “Halloween IV: O Regresso do Assassino”, e outra em “Halloween – A Ressurreição”. Para evitar a navegação por águas perigosas, o argumento de “Halloween” ignora este ‘detalhe’. A personagem de Curtis regressará inteira para voltar a enfrentar Michael Myers, sendo que desta vez terá a sua filha e neta para proteger. Importante referir também que a ligação de irmãos entre o assassino e a sua vítima preferida irá desaparecer. Um pormenor igualmente interessante é o regresso de Nick Castle ao papel de Michael, personagem que interpretou em 78. Os restantes pormenores da narrativa ainda não foram divulgados.

Lê Também:
Top 10 Filmes Horror da Netflix que os espectadores não conseguiram acabar

David Gordon Green (“Stronger – A Força de Viver“) assumiu as rédeas do projecto quer na realização, quer no argumento, o qual desenvolveu em conjunto com o ator Danny McBride (“Um Desastre de Artista“). A dupla revelou ser fã do franchise, e embora tenham optado por cortar as partes que descrevemos, McBride assegurou que o filme irá ter referências a todos os outros filmes “Halloween”. Portanto parece que vamos ter easter eggs de Michael Myers para descobrir. O filme tem estreia agendada para Outubro deste ano nos EUA.

TRAILER | LAURIE ESPERA POR MICHAEL MYERS NO REGRESSO DE HALLOWEEN

Já viste todos os 11 filmes do franchise?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 783 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *