Top 10 Filmes Horror da Netflix que os espectadores não conseguiram acabar

Conhece o top 10 filmes horror da Netflix que o serviço de streaming afirma que os espectadores não foram capazes de ver até ao fim.

1 de 10

Todos dizemos que gostamos de filmes de terror até vermos um verdadeiro. Descobrimos uma lista, originalmente publicada pela Forbes, na qual são revelados o Top dos 10 filmes de horror da Netflix. De acordo com o serviço de streaming, os espectadores não foram capazes de terminar determinados filmes. A lista inclui filmes como “Grave“, “A Centopeia Humana II” ou “Cabin Fever”.

Lê Também:
Netflix em Abril | Os filmes que recomendamos

Salientamos que, para chegar a esta conclusão, a Netflix apenas considerou as longas-metragens que a grande maioria dos espectadores viu praticamente na sua totalidade. Por conseguinte, foram considerados os filmes que os utilizadores aguentaram perto de 70% da sua duração. Isto, porque pela lógica da Netflix, se odiasses o filme terias desligado a televisão antes de chegar aos 70%. Curioso?

10. JERUZALEM (2015)

Jeruzalem (2015)

Avaliação Rotten Tomatoes: 59%

Avaliação IMDb: 4.7

O terror bíblico orquestrado pelos irmãos Doron Paz e Yoav Paz (The PAZ Brothers), que tem inicio quando um jovem casal de americanos decide visitar Jerusalém.

1 de 10

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *