Elisabeth Moss | © NOS Audiovisuais

The Handmaid’s Tale | Quarta temporada recebe teaser trailer

A luta pela liberdade irá continuar na quarta temporada de “The Handmaid’s Tale” , mas será que Gilead tem salvação?

Contém spoilers da terceira temporada.

Depois de ter divulgado que a quarta temporada de “The Handmaid’s Tale” só estreará em 2021, a Hulu apresenta o primeiro teaser trailer da série. Um primeiro vislumbre com um minuto e meio composto por imagens da terceira temporada em conjunto com a próxima. Vemos June a ser transportada pelas restantes Handmaids, após ter enviado um avião carregado por crianças e algumas amas para o Canadá. No entanto, isso foi apenas o começo…

As primeiras imagens prometem mais luta, sofrimento e quem sabe alguma redenção. Mas, segundo o criador da série Bruce Miller, é melhor não alvitrar palpites

É um erro. Não será possível saber o que irá acontecer. É essa a beleza da série.”

Lê Também:
The Handmaid's Tale, terceira temporada em análise

Para além deste aviso, existe também a notícia de que, ao contrário das temporadas anteriores, a quarta terá apenas 10 episódios. De acordo com Miller, esta parte da história encaixa nesse formato, decisão apoiada tanto pela Hulu, como pela MGM. O mesmo adiantou ainda que este número de episódios permitirá explorar histórias individuais de personagens.

A série tem sido distinguida, tendo conquistado três Emmys o ano passado, incluindo os de Melhor Atores convidados para Whitord e Cherry Jones. Já Moss e Dowd levaram os prémios em 2017, aquando a estreia. Tendo em conta a pandemia e as mais recentes alterações à corrida, será curioso ver quantas nomeações irá a adaptação de Margaret Atwood arrecadar.

TEASER | SERÁ GILEAD FINALMENTE LIBERTO NA PRÓXIMA TEMPORADA DE THE HANDMAID’S TALE?

Também acompanhas a luta de June? 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *