Hands of Stone tem trailer apimentado

Acaba de ser divulgado um novo trailer do filme Hands of Stone, filme biográfico do pugilista Roberto  Durán, ao qual o podemos caracterizar como apimentado.

Hands of Stone conta a história do pugilista oriundo do Panamá Roberto Durán, personagem interpretada por Edgar Ramírez (Livrai-nos do Mal; Point Break – Caçadores de Emoções), centrada na rivalidade com o famoso boxeador americano Sugar Ray Leonard, papel representado pelo actor e cantor Usher (Kiss & Kill – Beijos e Balas; Marretas Procuram-se).

Hands of Stone

Vê também: Taxi Driver de regresso aos cinemas

A realização do filme, bem como o argumento, é da autoria do cineasta venezuelano Jonathan Jakubowicz (Secuestro Express) mas é o regresso do actor Robert De Niro (Quarto 13; O Estagiário) ao mundo do boxe, depois de O Touro Enraivecido e Grudge Match: Ajuste de Contas, a maior figura de Hands of Stone.

No elenco estão ainda os nomes de John Turturro (The Ridiculous 6), Ellen Barkin (Animal Kingdom), Ana de Armas (Os Traficantes), Drena De Niro (Joy), Jurne Smollett-Bell (True Blood) e Red. E. Cathey (Quarteto Fantástico), entre outros.

Lê também: Guia das Estreias de Cinema | Setembro 2016

Apesar de todos estes ingredientes, a pimenta inserida no novo trailer de Hands of Stone acaba por apresentar-nos um filme longe da temática principal… Ora confere já de seguida:

Hands os Stone tem estreia marcada para 26 de Agosto nos cinemas americanos.


Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *