Mulher-Maravilha

Hans Zimmer vai compor a banda sonora de Mulher-Maravilha 1984

Hans Zimmer está de volta às bandas sonoras de filmes de super-heróis e irá compor a música de “Mulher-Maravilha 1984”.

Hans Zimmer, um dos compositores atualmente mais conhecidos do mundo de Hollywood, está de volta para compor a banda sonora de “Mulher-Maravilha 1984”.

Os fãs que acompanham mais proximamente o trabalho do compositor certamente que já sabiam que o mesmo já tinha declarado oficialmente que iria deixar de trabalhar para filmes de super-heróis. No entanto, encontra-se no site do compositor a informação, sem justificação, de que Zimmer aceitou compor a banda sonora para “Mulher-Maravilha 1984”, juntando-se assim à cineasta Patty Jenkins para dar vida a este filme.

Lê Também:
Orquestra de Hans Zimmer em Lisboa no próximo ano

Zimmer já tinha declarado várias vezes que não escolhia fazer trabalhos por razões monetárias e que a sua decisão inicial de não compor mais bandas sonoras para filmes de super-heróis decorria de não haver filmes deste género que o inspirassem. No entanto, numa entrevista a Inverse, o compositor afirmou:

Ron Howard realmente disse-me algo, que para mim, é muito inteligente. Disse: ‘Nunca diga que nunca mais irá fazer um filme de super-heróis. Espere que alguém apareça com um guião fantástico de um filme de super-heróis.’ E acho que é isso que eu estou a querer dizer: Podem-me dar, por favor, esse guião fantástico?

Devido a estas declarações, pode-se especular que o filme tenha realmente um bom guião e que poderá ser um bom filme na sua totalidade.

Em 2016, Hans Zimmer deu à Mulher-Maravilha o seu icónico e conhecido tema, no filme “Batman V Super-Homem: O Despertar da Justiça”. Já em 2017 foi Rupert Gregson-Williams, colaborador de longa data de Zimmer, que compôs o filme “Mulher-Maravilha”.

“Mulher-Maravilha 1984” será estreado pela Warner Bros Pictures a 1 de novembro de 2019.

MÚSICA | OUVE UMA FAIXA COMPOSTA POR HANS ZIMMER

Fã de Hans Zimmer e da Mulher-Maravilha? Ansioso por este novo filme?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *