Harry Potter Go pode mesmo vir a acontecer

Tudo indica que Harry Potter vai ter, da mesma forma que Pokémon, uma aplicação. Harry Potter Go pode mesmo vir a sair na app store e no google play.

Todos nós sabemos o sucesso que Pokémon Go tem vindo a fazer. De andar quilómetros para apanhar o nosso Pokémon preferido, passando por Pokestops e Ginásios, este jogo tem dado que falar.

Lê também: Olimpíadas MHD | Momento inesquecível

E se os fãs da animação ficaram viciados no jogo tudo indica que isto não vai ficar por aqui. Por isso falou-se em adaptar histórias conhecidas e adoradas do público para este jogo, apostando nos maiores sucessos do cinema e da televisão.

Parece mesmo que a ideia inicial de fazer Game of Thrones Go e Harry Potter Go pode mesmo vir a acontecer. Um vídeo lançado pela Stargaze Media, mostra como seria o jogo caso a Niantic e a Nintendo resolvessem fazer Harry Potter Go e, os fãs, adoraram a ideia.

HARRY POTTER GO

No vídeo podemos ver que a ideia seria caçar “beasts” que vamos ficar a conhecer no novo filme da saga Fantastic Beasts and Where to Find Them. Para além disso seria possível escolhermos a nossa casa e recolher cartas, como aquelas que vimos Ron a coleccionar durante  Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Consulta ainda: Esquadrão Suicida | O sensual guarda-roupa de Harley Quinn

No entanto a Niantic não confirma a possibilidade de fazer esta aplicação, mas após o lançamento deste vídeo foram muitos os fãs que se juntaram e fizeram uma petição para que o jogo seja mesmo feito.  Sabemos que mesmo com petições feitas é necessário que a Niantic, a J.K.Rowling e a Warner Bros cheguem a acordo no que diz respeito a este filme e, por agora, nada indica que esses acordos estejam a ser feitos.

Nós ainda acreditamos que este jogo vai ser uma realidade e que, a divulgação deste vídeo no facebook do Pottermore é uma indicação de que esta hipótese não está muito longe de se tornar realidade.

E vocês? Acreditam que Harry Potter Go pode vir a ser lançado num futuro próximo?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *