Harvey Weinstein ameaçou destruir a carreira de Eva Green

A mãe da atriz francesa veio a público revelar mais um episódio de Harvey Weinstein. O produtor terá ameaçado destruir a carreira de Eva Green depois desta o rejeitar.

Os episódios repudiantes que marcaram os bastidores de Hollywood e o modus operandi de Harvey Weinstein nos últimos anos não páram de ser revelados. Despedido da “sua” The Weinstein Company e expulso da Academia, Weinstein está justa e finalmente a ser exposto.

A mais recente revelação diz respeito a Eva Green, a bond girl de “007 – Casino Royale” e protagonista de “Penny Dreadful”. Marlene Jobert, sua mãe e também atriz, revelou que a musa de Tim Burton foi assediada e perturbada por Harvey Weinstein durante dois anos.

A minha filha Eva foi vítima deste homem horrível. Na altura, eu estava verdadeiramente horrorizada, tão escandalizada que queria fazer algo mas a minha filha disse ‘Nem pensar! Não tens a noção daquilo que ele é capaz’.

Lê Também:   E se os Óscares não distinguissem entre atores e atrizes? (Parte II)

Marlene Jobert disse ainda que, à data, Eva Green demorou a recuperar e que hoje prefere não falar sobre o assunto.

Sob o pretexto de um compromisso profissional, ele apresentou-lhe um guião com uma bela personagem-chave para ela. E o escritório dele era o quarto de hotel dele. Eles subiram… e prometeu-lhe, tal como a outras, que favoreceria a carreira dela em troca de favores sexuais.

A Eva conseguiu escapar-lhe, mas ele ameaçou destrui-la profissionalmente. Porque se o “grande porco” tinha sido rejeitado pela sua vítima, como vingança proibiria (realizadores) de a escolherem. Uma reação brutal para com uma jovem atriz, que assim se viu em risco de ser riscada de diversas listas de casting.

As denúncias relativamente a Harvey Weinstein demoraram a surgir, mas num caso como este mais vale tarde do que nunca. Este episódio junta ao talento, beleza e classe de Eva Green algo mais: coragem e personalidade.

D’après une histoire vraie | Eva Green e Emmanuelle Seigner num filme de Polanski

Será que a posição vincada por Eva Green a impediu de ter uma carreira da dimensão que o seu talento merecia? O que achas que devia acontecer a Harvey Weinstein?



Também do teu Interesse:


About The Author


2 thoughts on “Harvey Weinstein ameaçou destruir a carreira de Eva Green

  • Muita classe tem ela, sim. Aquele porco ordinário! Mas há mais e têm de ser revelados.

  • Desgraçado, Eva é tão doce e talentosa. Homens como ele não merecem nem esta vivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *