Rachelle Vinberg acredita que Camille cresce muito entre temporadas ©HBO Portugal

HBO diz adeus às histórias de Betty

A HBO acreditou em Crystal Moselle e avançou com “Betty”. Depois de duas temporadas pelo mundo do skate em Nova Iorque, é hora de dizer adeus.

É considerada uma representação realista da cultura do skate na cidade de Nova Iorque mas, apesar de se distinguir de outras séries do momento, a HBO decidiu dizer adeus à continuação de “Betty”. A série, criada por Crystal Moselle, já teve duas temporadas até ao momento e inspirou-se no filme da criadora, “Skate Kitchen“.

No comunicado emitido a HBO não justifica o adeus à sua série original, referindo apenas estar grata pela colaboração de Crystal e do elenco, elogiando o modo como exploraram a cultura do skate em Nova Iorque e referindo que o seu trabalho será para sempre um emblema de amizade e comunidade.

Lê Também:   "Betty" | Entrevista com o elenco da série HBO Portugal

Seguindo um grupo de raparigas que tentam vingar no mundo do skate, um desporto maioritariamente masculino, “Betty” destacou-se por ter um elenco que conhece bem o meio e que já vivenciou muitas das experiências retratadas na história. Com Nina Moran, Dede Lovelace, Moonbear, Rachelle Vinberg e Ajani Russell nos papéis principais, a segunda temporada inclusive foi filmada durante a pandemia de Covid-19 e com alusão ao estado actual das cidades.

Realizada pela própria Moselle, “Betty” poderá ser vista (ou revista) em território nacional via HBO Portugal, onde já se encontram disponíveis as duas temporadas.

TRAILER | BETTY ESTÁ NA HBO PORTUGAL

Já viste Skate Kitchen ou Betty? Do que gostas mais nestas histórias?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *