Dos quatro filhos de Alicent e Viserys, apenas 3 apareceram na 1ª temporada © HBO Max

HBO revela detalhes chocantes sobre House Of The Dragon

A série da HBO Max “House Of The Dragon” não vai parar tão cedo para felicidade dos fãs. Descobre todos os detalhes.

“House Of The Dragon”, a prequela da série de sucesso “Game of Thrones“, vai regressar com mais episódios. No entanto, a segunda temporada vai ter menos dois episódios que a primeira. No total serão oito. A decisão da HBO faz parte de um longo plano desenvolvido para a produção que inclui já uma terceira temporada em mente.

Lê Também:   HBO Max em Março | A despedida de Succession

As gravações da segunda temporada estão previstas para ter início no Reino Unido no verão de 2023, mas ainda não há datas confirmadas. A plataforma de streaming também ainda não revelou a ordem dos episódios. Contudo, sabe-se que o plano inicial era manter a mesma quantidade, mas após a mudança de ideias foram necessárias alterações ao argumento da série. A equipa criativa da obra prevê que a série terá entre três a quatro temporadas.

“House Of The Dragon” acontece 172 anos antes dos eventos de “Game of Thrones” e conta a história da Casa Targaryen. Os resultados da série têm sido positivos, daí a decisão, em pouco tempo, de avançar para mais episódios. Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Fabien Frankel e Sonoya Mizuno são alguns nomes que constituem o elenco.

TRAILER | VÊ IMAGENS DA SÉRIE DA HBO

Quantas temporadas gostavas de ver desta prequela?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *