Rick and Morty T5 ©HBO Portugal

As 4 animações “adult swim” da HBO Max que não podes perder

Há uma categoria muito procurada por maiores de 18 que pode ser encontrada na HBO Max. Fica a conhecer 4 animações adultas do streaming.

Já te apeteceu ver animação, mas sem ser demasiado infantil? Há várias propostas de animação adulta na plataforma de streaming HBO Max que se destacam na categoria “Adult Swim”. Estes são conteúdos dirigidos a adultos não só pelas suas histórias, mas também, pelas respetivas temáticas. Neste artigo damos-te a conhecer 4 animações adultas que vale a pena conheceres na aplicação roxa.

Lê Também:   3 grandes estreias para ver na HBO Max

Para muitos conhecer estas séries é quase proibido seja pela sua linguagem, que não condiz com a fofura inerente aos desenhos animados, seja pelos tabus da sociedade que comentam. Contudo, há que admitir que a criatividade por detrás delas e a ousadia necessária para o seu desenvolvimento já fazem valer a pena o teu play. Não achas?


ROYAL CRACKERS

Os Bakersfield já foram uma bem sucedida dinastia dentro do mundo empresarial das bolachas, mas agora a disputa está instalada. Quando o tirano patriarca da família, Theodore Hornsby Sr, entra num super-coma, a empresa que fundou, Royal Crackers, começa lentamente a desmoronar-se.

Idealizada por Jason Ruiz, “Royal Crackers” é protagonizada pelo seu criador. Andrew Santino (“Dave”), Jessica St. Clair (“Veep“), David Gborie (“Exploding Kittens“), Maile Flanagan (“Naruto” e “Not Dead Yet”) e Fred Tatasciore (“Primal de Genndy Tartakovsky”) compõe o restante elenco.


YOLO SILVER DESTINY

Yolo Crystal Fantasy” é uma série familiar, no sentido em que acompanha duas amigas no auge da idade que só se querem divertir.

São duas raparigas australianas folionas, Sarah e Rachel, que na sua busca por diversão, encontram experiências novas, energias positivas e horóscopos prometedores, na cidade bizarra de Wollongong.

Sarah Bishop (“The Moth Effect”) e Todor Manojlovic (“Koala Man”) fazem as vozes das protagonistas. É curioso que ambas são mulheres, mas uma delas é interpretada por uma voz masculina, algo certamente inovador e que vai contra o conservadorismo de muitos espectadores.

Lê Também:   HBO Max em novembro | As novidades imperdíveis

TUCA & BERTIE

No reino animal, ou melhor, na nossa sociedade existem diferentes tipos de pessoas (quer dizer, espécies) e esta série brinca com essa noção trazendo uma comédia hilariante.

A série de animação adulta é sobre duas aves melhores amigas que vivem no mesmo prédio: Tuca, um tucano arrogante e descontraído, Bertie, um tordo-pinto ansioso e sonhador, e o namorado de Bertie, Speckle, um pisco jovial e otimista.


RICK E MORTY

Encontra-se já na 7ª temporada com novas vozes dos protagonistas, após algumas polémicas que podes descobrir aqui.

Atualmente é das séries de animação adulta mais adoradas pelo público. O projeto conta com Rick Sanchez, um cientista genial e sociopata, que vive com a sua filha Beth, o genro Jerry e os netos Summer e Morty.

As personagens entram constantemente em aventuras intergalácticas desafiadoras e divertidas.

Já conhecias alguma destas séries? Qual vais querer conhecer primeiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *