Zazie Beetz © Netflix

HBO Max reúne elenco de estrelas para Full Circle

Pedida em 2021, “Full Circle” vai mesmo avançar com a HBO Max e já reuniu um elenco deveras interessante, onde se incluem Zazie Beetz e Claire Danes.

Com Steven Soderbergh (“Ocean’s Eleven” e “Contágio”) como produtor executivo e realizador dos seis episódios, “Full Circle” é a nova série limitada em desenvolvimento na HBO Max. Ao longo das últimas semanas, várias têm sido as novidades lançadas sobre o projecto, com Zazie Beetz a ter sido avançada como o primeiro nome confirmado do elenco.

Segundo a descrição oficial da série lançada pela HBO Max, “Full Circle” acompanha uma investigação a um rapto/sequestro fracassado que, ao longo do tempo, começa a revelar segredos guardados há muito tempo e que ligam várias personagens e culturas da actualidade da cidade de Nova Iorque.

Lê Também:
Kimi, em análise

Zazie Beetz (“Deadpool 2”) e Claire Danes foram avançadas como co-protagonistas e nas últimas semanas foram ainda confirmados Dennis Quaid, Timothy Olyphant, Jharrel Jerome (“When They See Us“), CCH Pounder (“NCIS: New Orleans”) e Sheyi Cole (“Small Axe”). Segundo o Deadline, Beetz será uma agente da US Postal Inspection Service; Danes será uma advogada de Manhattan que gere o negócio de família do seu pai; Quaid será um famoso chefe da TV cujo neto foi alvo do rapto; Olyphant será Derek, o marido da personagem de Claire Danes; e Jerome será um membro de uma organização criminal de Nova Iorque

“Full Circule” terá argumento de Ed Solomon que, a par de Soderbergh, se junta a Casey Silver na produção executiva. A reunião destes três produtores marca a segunda colaboração entre eles e a HBO Max, depois do filme “No Sudden Move”, lançado em 2021. A série integra o acordo feito entre Soderbergh e a HBO Max, já em 2020; o cineasta já colaborou nos projectos “Let Them All Talk“, “Kimi”, “No Sudden Move” e “The Real Magic Mike”, todos dos estúdios.

VÍDEO | A HBO MAX ESTÁ CHEIA DE NOVIDADES

Ficaste curioso(a) com este novo projecto da HBO Max?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.