"Let Them All Talk" © HBO Max

HBO Max revela novo trailer de Let Them All Talk, de Steven Soderbergh

A nova comédia dramática de Steven Soderbergh distribuída pela HBO Max, tem agora um trailer para nos aguçar a curiosidade.

“Let Them All Talk”, é o mais recente projecto de Steven Soderbergh, argumentista e realizador responsável pelos três, “Ocean’s Eleven: Façam as Vossas Apostas”, “Ocean’s Twelve” e “Ocean’s Thirteen”. O filme, protagonizado por Meryl Streep (“O Diabo Veste Prada”, “Mamma Mia”, “A Dama de Ferro”) conta a história de uma escritora que decide participar num cruzeiro com o sobrinho e um grupo de amigas. Para além de Streep, o elenco conta também com Dianne Wiest, Candice Bergen, Gemma Chan e Lucas Hedges.

Depois de divulgarem alguns clipes do filme numa apresentação de novo conteúdo, a HBO Max divulgou agora o primeiro trailer. O vídeo de 2 mins apresenta todas as características dos filmes de Soderbergh, desde a estética até à escolha musical.

Lê Também:
História dos Óscares | Os actores mais premiados

Apesar de ser maioritariamente conhecido pelo seu trabalho na já mencionada trilogia Ocean, Steven Soderbergh tem atrás de si uma longa carreira. Autor dado ao experimentalismo, foi tentando, ao longo dos anos, as várias possibilidades do cinema. Em 2018 lançou “Distúrbio”, longa filmada inteiramente num Iphone e em 2009 tinha já lançado “Confissões de Uma Namorada de Serviço”, que explorava o universo das acompanhantes de luxo, recorrendo a uma narrativa ficcional, com uma máscara documental.

Neste novo projecto, a experimentação não foi posta de lado e, apesar de existir um guião escrito por Deborah Eisenberg, o mesmo é constituído apenas por didascálias, pois os diálogos foram integralmente improvisados pelos actores. “Let Them All Talk”, estreia dia 10 de Dezembro em exclusivo no serviço de streaming, HBO Max, não se sabendo se vai chegar à HBO Portugal.

TRAILER | LET THEM TALK, O NOVO FILME DE SODERBERGH PARA A HBO MAX

Acompanhas o trabalho de Steven Soderbergh? Curioso/a com este novo projecto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *