We Own This City © HBO Max

HBO Max apresenta nova mini-série, We Own This City

Dos mesmos produtores de “The Wire”, “We Own This City” é a nova mini-série inspirada em factos verídicos a estrear na HBO Max e já recebeu um teaser.

Com seis episódios, “We Own This City” tem estreia marcada na HBO Max no próximo dia 26 de abril. Do mesmo realizador de “King Richard“, Reinaldo Marcus Green, a mini-série é uma criação de George Pelecanos e David Simon e inspira-se em factos verídicos.

Tendo por base o livro de Justin Fenton, um jornalista do Baltimore Sun, “We Own This City”,

narra a ascensão e queda da task force de Rastreamento de Armas do Departamento Policial de Baltimore e a corrupção e o colapso moral que se abateram sobre uma cidade americana na qual as políticas de proibição de drogas e prisão em massa foram defendidas, em detrimento do verdadeiro trabalho policial.

Lê Também:   HBO Max | As grandes novidades do lançamento

Com um elenco principal que reúne Jon Bernthal, Wunmi Mosaku, Jamie Hector, McKinley Belcher III, Darrell Britt-Gibson, Josh Charles, Dagmara Domińczyk, Rob Brown, Don Harvey, David Corenswet, Larry Mitchell, Ian Duff, Delaney Williams e Lucas Van Engen, a série da HBO garante ainda um leque de actores convidados (Treat Williams, Gabrielle Carteris, Tray Chaney, Domenick Lombardozzi, Thaddeus Street, Jermaine Crawford, Nathan E. Corbett, Chris Clanton, Anwan Glover, Bobby Brown, Michael Salconi, Susan Rome, Kim Tuvin e Maria Broom).

Reinaldo Marcus Green também actua como produtor executivo, ao lado de Nina K. Noble, Ed Burns e Kary Antholis, sendo Pelecanos e Simon os produtores. A série é escrita por George Pelecanos, David Simon, Ed Burns, Zorzi e D. Watkins.

TEASER | WE OWN THIS CITY, UMA SÉRIE HBO

És fã deste género de séries?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *