Bill Skarsgård © Glen Wilson/Netflix

Reboot de O Corvo avança com Bill Skarsgård

Parecendo amaldiçoado há anos, existem finalmente avanços reais do reboot do clássico de culto, “O Corvo”. O realizador também já foi escolhido.

Depois de vários anos em desenvolvimento, e com os mais variados realizadores e actores associados ao projecto, incluindo Jason Momoa em tempos, “O Corvo” está finalmente em fase de pré-produção. Um reboot do filme de culto de 1994, que apresentou Brandon Lee no papel principal, irá chegar agora aos ecrãs com Bill Skarsgård como protagonista.

A história de “O Corvo” surgiu em 1989, com a banda desenhada escrita por James O’Barr. A história acompanha Eric, um homem que é morto, juntamente com a sua noiva, por um gang após o carro deles ir abaixo. Um ano depois, Eric é trazido de volta à vida por um corvo espectral, que lhe permite colocar-se numa jornada de vingança a quem lhe tirou a vida.

Lê Também:
Os 30 remakes mais desnecessários

Conhecido por interpretar Pennywise nos filmes reboot de “IT” e ter sido um dos protagonistas de “Castle Rock“, Bill Skarsgård será Eric Draven, a personagem central. Com uma agenda que já prevê produção em junho e filmagens em Praga e Munique, “O Corvo” tem argumento do nomeado ao Óscar Zach Baylin (“King Richard”) e realização de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”); ainda não foi avançado no entanto qualquer data ou janela temporal para a estreia do filme.

A primeira adaptação cinematográfica aconteceu em 1994, tornando-se desde então um filme de culto (em parte por ter ficado na história devido à morte da estrela principal, Brandon Lee, durante as filmagens); a saga desenvolveu-se ainda em mais três filmes, “The Crow: City of Angels” (1996), “The Crow: Salvation” (2000) e  “The Crow: Wicked Prayer” (2005), e ainda numa série de televisão, “The Crow: Stairway to Heaven” (1998).

TRAILER | A PRIMEIRA VERSÃO D’O CORVO

Já viste o filme original? O que pensas desta ideia fixa de avançar com um reboot?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2913 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

0 thoughts on “Reboot de O Corvo avança com Bill Skarsgård

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.