© HBO Max

HBO Max em Fevereiro | As estreias do mês

Acreditamos que já estejas a contar os dias para o regresso de “House of the Dragon,” mas até lá a HBO Max tem uma novidade a pensar em ti! Conhece as estreias de fevereiro da plataforma.

Este mês, a HBO Max reforça o seu catálogo, tanto ao nível dos documentários, como de títulos portugueses. No que diz respeito ao último, a plataforma estreia o filme português mais premiado de sempre, que se junta a títulos como “Distopia”, “Herdade” ou  “Auga Seca“.

Mas, sabemos que para muitos, o grande destaque não será nas produções nacionais, mas sim no campo dos documentários. “The House That Dragons Built” chega dentro de poucos dias à HBO Max prometendo quatro horas e meia de conteúdo exclusivo. Conhece estas e outras que não podes perder:

 

ESTREIAS SÉRIES & ESPECIAIS HBO MAX

PRIME SUSPECT: THE MADELEINE MCCANN CASE

hbo max
© 2023 HBO MAX PORTUGAL

A HBO Max abre fevereiro com uma série documental original Discovery+ que traz uma nova luz sobre um dos casos de crime por resolver mais conhecidos do mundo. No verão passado, Christian B., um cidadão alemão de 43 anos, foi declarado pela polícia alemã como o principal suspeito do sequestro e assassinato da criança britânica Madeleine McCann, que desapareceu durante umas férias familiares em Portugal, em 2007. A polícia federal alemã está convencida de que o sequestrador de Madeleine se encontra numa prisão alemã cumprindo pena por violar uma mulher de 72 anos na Praia da Luz, o mesmo paraíso de férias onde desapareceu a pequena Maddie.




C.B. STRIKE: TROUBLE BLOOD – TERCEIRA TEMPORADA

hbo max
© 2023 HBO MAX PORTUGAL

Estreia: 7 de fevereiro

Baseada nos romances policiais bestsellers de Robert Galbraith, a “C.B. Strike” regressa para uma muito aguardada terceira temporada. Na Cornualha, o veterano de guerra que se tornou detetive particular, Cormoran Strike (Tom Burke) é abordado por uma mulher à procura de ajuda para localizar a sua mãe, a Dra. Margot Bamborough, que desapareceu em 1974. Intrigado com a ideia de ser o seu primeiro caso arquivado – particularmente um de quase 40 anos – Strike e a sua parceira de confiança, Robin Ellacott (Holliday Grainger), concordam em assumir o que se torna um caso diabolicamente complexo.




HARLEY QUINN: A VERY PROBLEMATIC VALENTINE’S DAY SPECIAL

© 2023 HBO MAX PORTUGAL

Estreia: 9 de fevereiro

Para celebrar o dia de S. Valentin, a HBO Max juntou-se a Harley Quinn para um episódio muito especial:

Enquanto Harley se esforça obsessivamente para garantir que o seu primeiro Dia dos Namorados com Ivy seja o melhor de sempre, os esforços de Bane para impressionar num encontro inesperado correm terrivelmente mal. Depois de um infeliz encontro online, Clayface foca-se no seu amor próprio.”




Lê Também:   HBO Max em Janeiro | O que não podes (mesmo) perder

TELL ME EVERYTHING – TEMPORADA 1

hbo max
© 2023 HBO MAX PORTUGAL

Estreia: 9 de fevereiro

Este mês, a HBO Max estreia “Tell Me Everything,” a qual tem vindo a gerar boas críticas em solo norte-americano onde já estreou. A série acompanha Jonny Murphy, de 16 anos, enquanto ele navega pelo mundo juntamente com os seus amigos, explorando o stress da saúde mental dos adolescentes de hoje, criado pela omnipresença da tecnologia e das redes sociais.




MARC MARON: FROM BLEAK TO DARK – ESPECIAL DE COMÉDIA

Marc Maron 1
Crédito editorial: Kathy Hutchins / Shutterstock.com

Estreia: 12 de fevereiro

O lendário comediante e podcaster, Marc Maron, protagoniza o seu primeiro especial de comédia da HBO filmado para uma plateia ao vivo em Nova York. Ao longo de uma hora divertida e profundamente pessoal, Maron explora tópicos universais como o envelhecer, o antissemitismo e fé e a moda de ter gatos em vez de crianças – especialmente durante a pandemia. O comediante também se abre sobre a perda da companheira em 2020 e sobre o reatar da complicada relação com o pai.




THE HOUSE THAT DRAGONS BUILT – DOCUMENTÁRIO

House of the Dragon
© HBO

Estreia: 13 de fevereiro

Já a pensar quanto tempo falta para a segunda temporada de “House of the Dragon“? Enquanto esperas, a HBO Max preparou um documentário de 10 partes que mergulha na produção da primeira temporada da prequela de “Game of Thrones”. Com mais de 100 entrevistas, a série oferece quatro horas e meia de conteúdo exclusivo dos bastidores, documentando a jornada da produção, elenco e equipa ao longo de 10 meses, em quatro países.




POOR DEVIL – TEMPORADA 1

hbo max
© 2023 HBO MAX PORTUGAL

Estreia: 17 de fevereiro

Uma nova aposta de animação para adultos, “Poor Devil” segue Stan, um rapaz normal, exceto pelo facto de ser o Anticristo. Além disso, acaba de completar 665 meses. Falta um mês para a profecia se realizar e ter de cumprir o seu destino: mergulhar a humanidade no horror e no caos e trazer o Armagedom. Mas, está mais interessado em cantar e dançar num musical da Broadway.




ESTREIAS FILMES & DOCUMENTÁRIOS HBO MAX

1618

hbo max 1618
© 2023 HBO MAX PORTUGAL

Estreia: 3 de fevereiro

A HBO Max continua a reforçar o seu catálogo em português, agora com o lançamento de “1618”, o filme português mais premiado de sempre:

Vindo de Coimbra, Sebastião Matos de Noronha, visitador da Inquisição, dirige-se para o Porto, numa carruagem escoltada pela sua guarda. A tensão nas ruas do Porto é esmagadora e reina um clima de incerteza e medo. António Álvares, mercador e filantropo respeitado pelos habitantes do Porto, é o primeiro alvo da visitação. A fuga para a Flandres parece ser o seu único caminho, mas a sua consciência impede-o de deixar para trás uma comunidade que tanto estima e que pelo seu bem-estar se responsabiliza. Contudo, com a família e a sua comunidade em perigo, António Álvares decide delinear um plano de fuga.”




ALL THAT BREATHES

All that Breathes - onde ver os filmes nomeados aos Óscares em 2023
© HBO

Estreia: 8 de fevereiro

O documentário da HBO nomeado ao OSCAR®, segue dois irmãos que dedicam as suas vidas ao esforço visionário de protegerem o milhafre preto, uma majestosa ave de rapina essencial para o ecossistema de Nova Delhi, que tem desparecido dos céus em taxas alarmantes. No meio da toxicidade ambiental e da agitação social, os irmão passam dia e noite a cuidar das criaturas no seu hospital de aves improvisado no sótão. O filme explora a ligação entre as aves e os irmãos muçulmanos que as ajudam a voltar ao céu, oferecendo uma fascinante crónica da coexistência entre as espécies.

 

Estás a gostar do catálogo da HBO Max? 🙂



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *