© HBO Max

HBO Max em Abril | As Séries que queremos ver

Faz um mês que a HBO Max arrancou em Portugal, com um catálogo bastante interessante que acabou receber muitas novidades!

À semelhança do que fazíamos para a HBO Portugal, vamos continuar a anunciar mensalmente as principais estreias da plataforma, agora versão Max. Assim, em abril destacamos três grandes estreias e dois igualmente grandes regressos: “Tokyo Vice”, “Super Pumped: The Battle for Uber” e “The First Lady”; e “The Flight Attendant”, juntamente com “Barry”. Conhece as novidades da HBO Max que sugerimos para este mês aqui:

ESTREIAS SÉRIES HBO MAX PORTUGAL

CZECH IT OUT! – TEMPORADA 1

CZECH IT OUT!
© HBO Max

Estreia: 1 de abril

Este mês, a HBO Max sugere “Czech It Out!”, uma série documental que explora experiências gastronómicas e a beleza da República Checa, bem como a história de um pai (Lukáš Hejlík) e da sua filha adolescente numa viagem que fizeram para se conhecerem melhor.




THE INFORMANT – TEMPORADA 1

the informant
© HBO Max

Estreia: 1 de abril

Na Hungria comunista de 1985, o campeão de xadrez Geri (Gergely Váradi) está ansioso para começar o segundo ano de faculdade em Budapeste, mesmo que isso signifique deixar o irmão mais novo doente e o resto da família para trás. Mas Geri tem um segredo. Os seus planos de conhecer raparigas e festas são ofuscados quando a Segurança do Estado Húngaro chantageia Geri para espiar o seu carismático colega de turma Zsolt Száva (Márton Patkós), um líder pró-democracia cada vez mais radical. Com Geri a tentar conciliar festas e debates políticos, Száva começa a perceber que há um informante entre eles. À medida que a espionagem se torna a sua própria partida de xadrez, Geri luta entre trair os amigos para salvar o irmão e a pergunta diária – de que lado é que ele deveria estar?”




THE THAW TEMPORADA 1

hbo max
© HBO Max

Estreia: 1 de abril

Uma série de terror e sci-fi, “The Thaw” acompanha a detetive recém-viúva Katarzyna Zawieja (Katarzyna Wajda) enquanto esta investiga o assassinato de uma jovem, cujo corpo foi encontrado nas águas geladas do rio Oder, na Polónia. Quando se torna evidente que a vítima deu à luz pouco antes da sua morte, Zawieja, uma jovem oficial que nunca desiste facilmente, parte à procura do recém-nascido desaparecido.




TOKYO VICE – TEMPORADA 1

tokyo vice
© HBO Max

Estreia: 8 de abril

Em abril, a HBO Max leva-nos ao Japão dos anos 90, na companhia de Ken Watanabe (“O Último Samurai”) e Ansel Elgort (“West Side Story“). Inspirada no relato em primeira mão, não-ficcional, do jornalista americano Jake Adelstein sobre a Polícia Metropolitana de Tóquio, “Tokyo Vice”, filmada em Tóquio, mostra o declínio diário de Jake Adelstein (Elgort) no submundo decadente desta cidade no final dos anos 90, onde nada nem ninguém é verdadeiramente o que ou quem parece.




A BLACK LADY SKETCH SHOW – TEMPORADA 3

HBO Max
© HBO Max

Estreia: 12 de abril

Na sua terceira temporada, “A Black Lady Sketch Show” é uma série de comédia de sketches narrativos, protagonizada por Robin Thede, Gabrielle Dennis, Ashley Nicole Black e Skye Townsend, apresenta um elenco central de mulheres afro-americanas que vivem experiências hilariantes e relacionáveis numa realidade mágica que supera as expectativas tradicionais.

Lê Também:
HBO Max estreia o filme português mais premiado de sempre



SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER – TEMPORADA 1

hbo max super pumped
© HBO Max

Estreia: 12 de abril

Inspirada no best-seller de Mike Isaac, “Super Pumped: The Battle for Uber” conta a história de um dos unicórnios mais bem-sucedidos e destrutivos de Silicon Valley, a Uber. A temporada gira em torno de Travis Kalanick (Joseph Gordon-Levitt), o CEO da Uber, que acabou por ser destituído num golpe da direção, pela relação conturbada com o seu mentor Bill Gurley (Kyle Chandler), o brilhante e sincero capitalista de risco texano que aposta a sua excelente reputação no sucesso da Uber – e tem de viver com as consequências.

Uma Thurman também participa nesta aposta da HBO Max no papel de Arianna Huffington, a empresária experiente e co-fundadora do The Huffington Post, que foi membro do conselho da Uber.




THE FIRST LADY TEMPORADA 1

hbo max first lady
© HBO Max

Estreia: 20 de abril

Um dos grandes destaques da HBO Max para este mês, “The First Lady” conta com Viola Davis como protagonista no papel da ex-Primeira Dama Michelle Obama.

The First Lady’ é uma reformulação reveladora da liderança americana, contada através da visão das mulheres no coração da Casa Branca. Na Ala Leste do governo, muitas das decisões mais impactantes e que mudaram o mundo foram ocultadas, tomadas pelas carismáticas, complexas e dinâmicas primeiras-damas dos Estados Unidos. A série abre as cortinas da vida pessoal e política de três mulheres únicas e enigmáticas e das suas famílias, traçando as suas jornadas até Washington, mergulhando nos seus passados e seguindo-as além da Casa Branca nos seus melhores momentos. Através de histórias entrelaçadas tão íntimas como se as paredes da Casa Branca falassem, a primeira temporada centra-se nas vidas esclarecedoras de Michelle Obama, Betty Ford e Eleanor Roosevelt.”




THE FLIGHT ATTENDANT TEMPORADA 2

Kaley Cuoco
© HBO Portugal

Estreia: 22 de abril

Repleta de humor negro, “The Flight Attendant” foi uma das surpresas das séries de comédia em 2020. Com Kaley Cuoco a regressar ao papel principal, a segunda temporada encontra Cassie Bowden a viver a sua melhor vida sóbria em Los Angeles enquanto trabalha como agente da CIA nos tempos livres. Mas, quando uma missão internacional a leva a testemunhar inadvertidamente um assassinato, ela envolve-se noutra intriga internacional.



BARRY TEMPORADA 3

Bill Hader
© HBO Max

Estreia: 25 de abril

Depois de um intervalo de dois anos, Bill Hader e o seu Barry Berkman estão de volta! “Barry,” a série vencedora de 6 Emmys, regressa este mês à HBO Max:

Desesperado para deixar o seu passado violento para trás, em detrimento da sua nova paixão, Barry (Hader) tenta livrar-se do mundo dos assassínios contratados e apostar totalmente na representação. Mas, sair é difícil. Apesar de Barry ter eliminado muitos dos fatores externos que o conduziram à violência, descobre que estes não eram as únicas forças em jogo. Terá sido a sua própria psicose que fez dele um assassino? Na terceira temporada encontramos Barry e as outras personagens a tentar fazer as escolhas certas.”




THE BABY – MINISSÉRIE

HBO Max
© HBO Max

Estreia: 25 de abril

Natasha, de 38 anos, que está furiosa porque as suas amigas mais próximas estão a ter bebés. Mas quando inesperadamente ela própria se vê com um bebé, a sua vida implode dramaticamente. Controlador, manipulador, mas incrivelmente fofo, o bebé transforma a vida de Natasha num espetáculo de terror surreal. À medida que descobre a verdadeira extensão da natureza mortal do bebé, Natasha faz tentativas cada vez mais desesperadas de se livrar dele. Ela não quer um bebé. Mas o bebé quer Natacha definitivamente.”




O ATENTADO TEMPORADA 1

hbo max
© RTP

Estreia: 25 de abril

Lê Também:
The Last of Us acaba de ser renovada para a segunda temporada

A HBO continua a apostar em conteúdo nacional, agora com a série de de Francisco Moita Flores, “O Atentado”:

O Estado Novo atingiu o apogeu e Salazar governa em Ditadura. Agostinho Lourenço, chefe máximo da Polícia de Vigilância e Defesa do Estado, construiu a principal arma para perpetuar o poder do Ditador. A continuada repressão levou à criação do campo do Tarrafal, em Cabo Verde, onde estão exilados os principais dirigentes da oposição. É neste contexto que é desferido um portentoso ataque à bomba contra Salazar. Mas um erro de cálculo, na colocação da bomba, frustrou o atentado contra o presidente do Conselho. A explosão foi violenta, mas não chegou, sequer, a feri-lo. As coisas não correram bem, o que despoletou uma caça ao homem. Mas afinal quem foram os responsáveis?”




WE OWN THIS CITY MINISSÉRIE

We Own This City
© HBO Max

Estreia: 25 de abril

Baseada no livro do repórter do Baltimore Sun, Justin Fenton, “We Own This City” narra a ascensão e queda da task force de Rastreamento de Armas do Departamento Policial de Baltimore e a corrupção e o colapso moral que se abateram sobre uma cidade americana na qual as políticas de proibição de drogas e prisão em massa foram defendidas, em detrimento do verdadeiro trabalho policial.




GENTLEMAN JACK – TEMPORADA 2

Gentleman Jack
© HBO Max

Estreia: abril, dia por confirmar

A segunda temporada de “Gentleman Jack” irá continuar a basear-se nos diários da vida real de Anne Lister – parte dos quais foram escritos em código – como fonte, com cada parte da história de Lister baseada em factos históricos e nos cinco milhões de palavras que escreveu nos seus diários:

Yorkshire, 1834. Todos os olhos estão postos em Anne Lister e Ann Walker quando se instalam em Shibden Hall como cônjuges, decididas a aumentar as suas propriedades e a tornarem-se um casal poderoso. O espírito empreendedor de Anne Lister assusta tanto os locais como a sua vida amorosa não convencional e, com Halifax à beira da revolução, a sua recusa em passar despercebida torna-se provocadora e perigosa.”

 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1011 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.