The Sex Lives of College Girls © HBO Max

HBO Max anuncia regresso de The Sex Lives of College Girls

“The Sex Lives of College Girls” é uma comédia original da HBO Max com o toque de Mindy Kaling. A segunda temporada estreia já em novembro.

Uma comédia criada por Mindy Kaling e Justin Noble, “The Sex Lives of College Girls” é uma divertida sobre quatro colegas de quarto da faculdade do prestigioso Essex College, na Nova Inglaterra. Aclamada pela crítica, a primeira temporada apresentou as protagonistas à medida que estas entravam numa nova fase da vida, num verdadeiro novelo de contradições e muitas hormonas à mistura.

Agora, a segunda temporada, regressa com novos desafios. A estreia está marcada para 17 de novembro e promete retomar a vida das quatro amigas após as férias de Outono. O novo semestre trará novas caras, festas e umas quantas dificuldades.

Lê Também:
HBO Max em Outubro | As séries que sugerimos

Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott regressam como as quatro protagonistas da série HBO Max. A seu lado, já confirmados como presenças recorrentes da nova temporada, estarão Mekki Leeper, Christopher Meyer, Ilia Isorelýs Paulino, Lolo Spencer, Renika Williams e Mitchell Slaggert.

“The Sex Lives of College Girls” é produzida pelos criadores, Mindy Kaling e Justin Noble, sendo Kaling produtora executiva e Noble o showrunner da série. A Warner Bros. Television também está envolvida no projeto, ao lado da Kaling International e 3 Arts Entertainment.

TRAILER | HBO MAX CONTINUA A APOSTAR EM ORIGINAIS

Já viste a primeira temporada? Gostaste?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2907 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.