Justin Long © SSS Entertainment

Disney+ recruta Justin Long para Goosebumps

Justin Long juntou-se ao elenco de “Goosebumps”, a nova série da Disney+. O ator vai interpretar Nathan Bratt, um misterioso professor com uma ligação secreta a um homicídio que teve lugar há vários anos.

A história desenrola-se em torno de cinco estudantes que libertam forças sobrenaturais na cidade e que, apesar de rivalidades e passados conturbados, devem juntar-se para um bem comum: salvar a cidade que os viu nascer e crescer. Pelo caminho, descobrem alguns segredos dos próprios pais. A série baseia-se nos best-sellers de R.L. Stine, que contam com mais de 350 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um novembro de encantar

Apesar de estar muito muito associado aos filmes de comédia, a verdade é que Justin Long tem explorado cada vez mais o género dos filmes de terror. Foi o grande protagonista de “Jeepers Creepers” e, nos últimos tempos, entrou em “House of Darkness” e “Barbarian”. Mais recentemente, e embora que não seja o protagonista, foi confirmado no elenco de “Spin The Bottle”.

Zack Morris, mais conhecido pelo seu papel em “EastEnders” e Isa Briones (“Star Trek: Picard”) vão também fazer parte do elenco da nova série da Disney+.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Para além de produtor e guionista da série, Rob Letterman‎‎ será o responsável pelo primeiro episódio. ‎Nick Stoller‎‎ também faz parte da equipa de guionistas. Até ao momento, não é conhecida a data para início das gravações nem a data de estreia da série na plataforma de streaming.

TRAILER | ANTES DE GOOSEBUMPS, CHEGA PERCY JACKSON

Qual o teu filme favorito da Disney+?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.