The Time Traveler's Wife © HBO Max

HBO Max é a casa de The Time Traveler’s Wife

Transformado numa série televisiva, “The Time Traveler’s Wife” estreia em 2022 e em exclusivo na plataforma da HBO Max.

Uma série dramática inspirada no aclamado romance de Audrey Niffenegger, “The Time Traveler’s Wife” é uma das grandes novidades de 2022 do line-up da HBO Max e do seu catálogo de originais. A primeira temporada, que terá seis episódios, chega à plataforma já na próxima primavera – recorde-se que em Portugal a HBO Max estará activa a partir de 8 de março!

Uma história de amor intrincada e mágica, “The Time Traveler’s Wife” foi adaptada para série por Steven Moffat e conta com realização de David Nutter. Theo James (“Divergente”) e Rose Leslie (“Game of Thrones“) são a dupla protagonista, Henry DeTamble e Clare Abshire; do elenco fazem também parte Desmin Borges, como Gomez, e Natasha Lopez, como Charisse.

Lê Também:
HBO Max anuncia novidades e regressos de 2022

“The Time Traveler’s Wife” conta a história do casal Clare e Henry, e do seu casamento com um problema… viagens no tempo. Esta adaptação surge 13 anos após o filme de Robert Schwentke, de 2009, que contou com Rachel McAdams e Eric Bana nos papéis centrais.

Uma série da HBO com a Warner Bros Television, a série tem produção executiva de Steven Moffat (“Doctor Who” e “Sherlock”), Sue Vertue e Brian Minchin, via Hartswood Films, Joseph E. Iberti e David Nutter.

VÍDEO | HBO MAX CHEGA A 8 DE MARÇO

Já viste a versão cinematográfica? Curioso(a) com a série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.