Love & Death © HBO Max

HBO Max revela trailer final de Love & Death

Uma mini-série com sete episódios, “Love & Death” é a nova história real a ser adaptada para a televisão. A estreia é em exclusivo na HBO Max, em abril.

Um drama inspirado numa história verídica que teve lugar em 1980, no Texas (EUA), “Love & Death” é a nova criação de David E. Kelley para a HBO Max. Depois de “The Undoing” e “Big Little Lies”, o criador espera conseguir um novo sucesso com a adaptação da história de Candy Montgomery, uma dona de casa que surpreendeu a comunidade ao cometer um crime numa cidade pequena.

De estreia marcada para 27 de abril no catálogo da HBO Max, “Love & Death” estreia-se em dose tripla, havendo posteriormente um episódio novo por semana. Elizabeth Olsen (“WandaVision“) é a protagonista da história, sendo acompanhada por Jesse Plemons, Lily Rabe, Patrick Fugit, Krysten Ritter, Tom Pelphrey, Keir Gilchrist e Elizabeth Marvel.

Lê Também:   Séries de TV | As próximas adaptações literárias

Love & Death” conta a história real de Candy e Pat Montgomery (Olsen e Fugit) e Betty e Allan Gore (Rabe e Plemons), dois casos vizinhos e que frequentam a mesma igreja da pequena cidade do Texas onde vivem. Quando um caso extraconjugal começa a ir mais além, e um machado é empunhado por uma das partes, a vida dos quatro, e da comunidade onde vivem, muda completamente.

O novo original HBO Max inspira-se diretamente no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs e na coletânea de artigos da Texas Monthly, Love & Death in Silicon Prairie. Lesli Linka Glatter é a responsável pela realização de cinco episódios da temporada, que conta com o apoio da Lionsgate como co-produtora.

TRAILER | A NOVA MINISÉRIE DA HBO MAX

Já ouviste falar deste mediático caso que inspira a série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3365 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *