© Netflix, Anika Molnar

Netflix revela trailer de minissérie histórica

Jornalista americano tornou-se um herói durante a II Guerra Mundial. Chegou a hora da Netflix partilhar a sua história.

Marselha, França 1940–1941, em plena II Guerra Mundial. Dois sujeitos, um jornalista americano e uma herdeira conseguiram proteger e salvar refugiados que procuravam fugir da Europa durante o conflito. Inspirada nessa história da vida real, a Netflix vai lançar a minissérie “Transatlantic”, de Anna Winger e Daniel Hendler, com sete episódios. A estreia está prevista para 7 de abril na plataforma e streaming.

Lê Também:   Netflix em Março | As séries que queremos ver

A narrativa da produção apresenta como o grupo internacional e os refugiados colocaram as suas vidas em perigo procurando arranjar uma estratégia de fuga rapidamente sem garantia de vitória. A história é baseada nas ações heroicas reais de Varian Fry (Cory Michael Smith, “Carol“) e Mary Jayne Gold (Gillian Jacobs, “Community“) junto do Comité de Resgate de Emergência. Eis a sinopse oficial da obra:

Um grupo internacional de jovens super-heróis arrisca a vida para ajudar mais de 2000 refugiados a escapar da França ocupada, incluindo uma série de artistas na lista de mais procurados dos nazis. Abrigados com os seus famosos protegidos numa mansão na periferia da cidade, cedo veem a ameaça de perigo de vida ceder lugar a colaborações inesperadas e romances intensos.

“Transatlantic” foi anunciada em 2021 e promete ser um drama histórico emocionante que mostra como um grupo de pessoas pode ser capaz de mudar o mundo. O elenco inclui ainda nomes como Ian Turiak, Ralph Amoussou, Grégory Montel, Henriette Confurius, Lolita Chammah, Jonas Nay, Alexander Fehling, e Moritz Bleibtreu.

TRAILER | A MINISSÉRIE CHEGA À NETFLIX EM ABRIL

Gostas de visitar histórias do passado?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *