Katy Keene | © HBO Portugal

HBO Portugal estreia Katy Keene, spin-off de Riverdale

A HBO Portugal vai estrear em fevereiro o spin-off de Riverdale. Katy Keene é um dos ícones da Archie Comics e tem agora a sua primeira série.

Da Archie Comics, surgiu o sucesso “Riverdale“, na CW, e agora, como uma das estreias de 2020, surge “Katy Keene”, um spin-off que também tem origem na banda desenhada da editora Archie.

Com estreia marcada na HBO Portugal para o próximo dia 7 de fevereiro, em exclusivo, “Katy Keene” traz Lucy Hale (“Pretty Little Liars”) no papel da protagonista e é uma história que se baseia em 4 ícones da Archie Comics – a futura lenda da moda Katy Keene, a cantora e compositora Josie McCoy, o artista Jorge López/Ginger e a “It Girl” Pepper Smith.

Lê Também:
HBO Portugal | As séries mais vistas de 2019

A nova série da HBO Portugal irá acompanhar as vidas e relações dos 4 ícones, enquanto estes tentam realizar os sonhos de quem em 20 anos e vive em Nova Iorque. Katy (Lucy Hale) desenha roupas a quem lhe pede, como por exemplo para a sua amiga e colega de quarto Josie. O talento de Josie (Ashleigh Murray) enquanto cantora chama a atenção de Alexander Cabot (Lucien Laviscount), CEO de uma produtora musical, parte do império empresarial do seu pai, que espera salvar da falência.

À história juntam-se Jorge López (Jonny Beauchamp), companheiro de quarto de Josie e Katie, que trabalha num café da família, mas sempre com o sonho da Broadway, e com uma carreira de drag – Ginger – como plano para relançar a sua carreira no mundo do espectáculo. Já o quarto ícone, Pepper Smith (Julia Chan), vai atrás do sonho de abrir a sua própria versão da Fábrica de Andy Warhol.

O elenco é encabeçado por Lucy Hale e conta ainda com Zane Holtz no papel de seu namorado, um lutador de boxe profissional, e Nathan Lee Graham, Camille Hyde e Samantha Smart

TRAILER | KATY KEENE, EM EXCLUSIVO, NA HBO PORTUGAL

Conheces a história de Katy Keene? Já acompanhas Riverdale?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *