Alanis Morissette © HBO Portugal

HBO Portugal continua série Music Box com Jagged

Da série Music Box, “Jagged” leva-nos até 1995, quando Alanis Morissette se estreou no panorama musical. Estreia agora na HBO Portugal.

Da HBO Documentary Films, “Jagged” é o mais recente título da série Music Box, um projecto que já conta com “DMX: Don’t Try To Understand”, “Listening To Kenny G”, “Mr. Saturday Night” e “Juice WRLD: Into The Abyss”. O novo documentário, que tem realização de Alison Klayman (“The Brink”), centra-se na cantora canadiana-americana Alanis Morissette e tem estreia marcada na HBO Portugal a 20 de novembro.

Lê Também:
Spike Lee apresenta NYC EPICENTERS 9/11➔2021½ na HBO Portugal

Com produção executiva de Bill Simmons (“Showbiz Kids”), a nova estreia da HBO Portugal explora o início da carreira da jovem estrela, recorrendo a uma entrevista profunda com a própria cantora, assim como material de arquivo nunca antes visto.

Alanis Morissette
Alanis Morissette iniciou a carreira em 1995 e conquistou o mundo do rock de rompante © HBO Portugal

“Jagged” começa em 1995, quando uma Alanis Morissette de 21 anos apareceu no cenário musical e apresentou o seu primeiro single do álbum inovador, “Jagged Little Pill”. Entrando num cenário comercial onde as estrelas do rock eram maioritariamente homens, Alanis conquistou pela sua crueza e honestidade emocional, arrebatando a rádio e a MTV e vendendo mais de 33 milhões de cópias do álbum de estreia.

Uma produção em co-parceria com a Ringer Films, “Music Box” foi criada por Bill Simons (produtor executivo), ao lado de Jody Gerson e Marc Cimino, com co-produção executiva de Geoff Chow, Sean Fennessey e Noah Malale. Para a HBO a produtora sénior foi Tina Nguyen e os produtores executivos são Nancy Abraham e Lisa Heller.

TRAILER | HBO PORTUGAL VAI ESTREAR JAGGED

Conheces o percurso musical de Alanis Morissette? Vais ver o documentário?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1821 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *