Victoria Guerra, "Auga Seca" | © HBO Portugal

HBO Portugal estreia nova temporada de Auga Seca

Uma produção luso-espanhola, “Auga Seca” volta a marcar presença na HBO Portugal para oito novos episódios. A estreia, já marcada, está para breve.

Um drama policial em torno do universo do tráfico de armas, Auga Seca estreou o ano passado e tornou-se um sucesso na RTP, TVG, HBO Portugal e HBO Espanha. Uma co-produção da Portocabo com a portuguesa SPi, a série reúne um elenco de actores galegos e portugueses, e tem realização da dupla Toño López e do português, Sérgio Graciano.

A segunda temporada, que é composta por 8 episódios, vai voltar a aprofundar as origens dos negócios da família Galdón e os seus conflitos com a família de Teresa, protagonizada pela actriz portuguesa Victoria Guerra. Com estreia marcada para dia 5 de novembro, “Auga Seca” volta a contar com Monti Castiñeiras (Mauro Galdón), Sergio Pazos (inspetor Viñas), Eva Fernández (Irene), Belén Constenla (Dulce) e Adriano Luz (Lázaro), a quem se juntam novos atores como Pêpê Rapazote, Luana Piovani e Gonçalo Waddington.

Lê Também:
HBO Max apresenta novidades da plataforma de streaming

“Auga Seca” tem produção executiva de Alfonso Blanco de Portocabo, criador da série, e José Amaral, da SPi. O guião da nova temporada é escrito por Carlota Dans, Roberto G. Méndez, Miguel Simal, Alfonso Blanco, Nina Hernández e Ana Míguez; a direção de fotografia é de Lucía C. Pan e Manuel Pintos; e a música original é de Elba Fernández e Xavi Font.

A HBO Portugal continua a disponibilizar no seu catálogo a primeira temporada da série luso-espanhola.

TRAILER | 1ª TEMPORADA DE AUGA SECA ESTÁ NA HBO PORTUGAL

Já viste a primeira temporada de Auga Seca?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.