Terra Nova | © HBO Portugal

HBO Portugal estreia nova série portuguesa, Terra Nova

O catálogo da HBO Portugal vai ganhar uma nova produção lusa já neste mês de agosto. Fica a conhecer “Terra Nova” e espreita o trailer oficial.

Uma produção nacional, “Terra Nova” é a mais recente aquisição da HBO Portugal e já tem a sua estreia marcada na plataforma para o dia 21 de agosto. Realizada por Joaquim Leitão, e com argumento de Artur Ribeiro e Nuno Duarte, esta série é um original de ficção nacional da RTP1 e uma produção Cinemate.

“Terra Nova” demonstra o dia-a-dia das famílias das comunidades piscatórias da costa portuguesa na década de 1930, numa altura em que dependiam da vida no mar para se sustentarem, enquanto lutavam pela sobrevivência. Filmada em Portugal e no Mar do Norte, pretende apresentar um retrato social da época.

Lê Também:
HBO Portugal em Agosto | Os Destaques do Mês

O Terra Nova está pronto para iniciar a sua viagem para mais uma campanha nos bancos da Terra Nova. Pelo caminho tem de enfrentar tempestades, a revolta da tripulação e lidar com o melhor e o pior da humanidade quando posta à prova em circunstâncias extremas. Para trás, em terra firme, ficam as famílias dos pescadores embarcados, tentando sobreviver a todas as adversidades da vida e da sociedade portuguesa na década de 1930.

A nova série da HBO Portugal traz assim aos nossos pequenos ecrãs um elenco português de luxo, composto por Virgílio Castelo, Sandra Faleiro, Beatriz Barosa, João Jesus, Vítor D´Andrade, João Reis, Pedro Lacerda, Maria João Falcão, Catarina Rebelo, Miguel Borges, Carla Chambel, João Craveiro, João Catarré, Ricardo de Sá, Carolina Amaral, Sara Norte, Vítor Norte, João Baptista, Patrícia André, Miguel Partidário, Dinarte Branco, Rodrigo Soares, Rodrigo Tomás, Figueira Cid, Paulo Manso, Tomás Alves, Manuel Sá Pessoa, Miguel Melo, entre outros.

TRAILER | HBO PORTUGAL ESTREIA TERRA NOVA

Já tinhas ouvido falar de Terra Nova?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2446 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.