© HBO Portugal

HBO Portugal em Agosto | Os Destaques do Mês

1 de 11

Em agosto, a HBO Portugal reforça o seu catálogo de filmes com as entradas de “A Mentira Perfeita” ou “O Caso de Richard Jewell”, como também com novos documentários com a estreia de “Obama: In Pursuit of a More Perfect Union”.

Este mês, a atenção da HBO Portugal será dedicada à 7ª Arte com a entrada de vários novos títulos para a sua biblioteca. De entre os quais destacamos “A Mentira Perfeita”, protagonizado pela dupla de luxo Ian McKellen e Helen Mirren, ou “O Caso de Richard Jewell”, filme que valeu a Kathy Bates a nomeação para Melhor Atriz Secundária. Destacamos também a entrada de ” American Psycho”, uma das melhores mais memoráveis de Christian Bale.

Lê Também:
The White Lotus, minissérie em análise

Já no cenário das séries, a plataforma volta a investir em documentários com a estreia de  “Obama: In Pursuit of a More Perfect Union” e “Small Town News: KPVM Pahrump”. Mas também há espaço para a ficção, internacional e nacional, com o lançamento da segunda temporada de “Stargirl” da DC, e a apresentação da série portuguesa “Terra Nova.” Percorre a nossa galeria e fica a par das principais estreias do mês:

 

SÉRIES HBO PORTUGAL

SMALL TOWN NEWS KPVM PAHRUMP – TEMPORADA 1

Hbo portugal
© HBO Portugal

Estreia: 3 de agosto

A HBO Portugal continua a apostar em séries documentais, agora com a estreia de “Small Town News: KPVM Pahrump”. Produzido pelos cineastas vencedores do Emmy®, Fenton Bailey e Randy Barbato (“Carrie Fisher: Wishful Drinking”), oferece uma divertida visão de uma estação televisiva local, trabalhosa e complicada, que procura expandir-se para um mercado maior durante tempos difíceis. Caloroso e com humor, o documentário celebra o espírito empreendedor, o orgulho da comunidade e a diversidade política entre os funcionários carismáticos e muitas vezes bem-humorados da estação.

1 de 11

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *