Doom Patrol | © HBO Portugal

HBO Portugal confirma 3ª temporada de Doom Patrol

Os loucos superpoderosos da DC Comics já têm regresso confirmado na HBO Portugal! Fica a par da estreia da 3ª temporada de “Doom Patrol”.

São uma equipa de super-heróis, com um toque de loucura, e já têm regresso confirmado à plataforma de streaming da HBO Portugal. “Doom Patrol” reúne alguns super-heróis da DC Comics e, depois de um trailer para a sua terceira temporada, e uma data de estreia na HBO Max, é confirmado que também vão chegar a Portugal por volta da mesma altura, mais precisamente a 24 de setembro!

Marcados e desfigurados por um acidente terrível, a “Doom Patrol” junta membros que adquiriram habilidades sobre-humanas e que se juntam não apenas para lutar por um mundo que não ter nada a ver com eles, mas também para se apoiarem uns aos outros.

Lê Também:
HBO Portugal já tem regresso marcado para Stargirl

Liderados pelo maluco cientista moderno Niles Caulder que é conhecido como The Chief (Timothy Dalton), o grupo junta ainda Cliff Steele (Brendan Fraser), Negative Man também conhecido como Larry Trainor (Matt Bomer), Elasti-Woman também conhecida como Rita Farr (April Bowlby), Crazy Jane (Diane Guerrero) e Cyborg também conhecido como Victor Stone (Joivan Wade).

A terceira temporada da série produzida pela Warner Bros. Television com a Berlanti Productions irá arrancar com o culminar do confronto entre Dorothy (Abi Monterey) e Candlemaker, que levará a uma perda devastadora. A Doom Patrol está numa encruzilhada difícil e cada membro luta para enfrentar quem é e quem querem ser. E tudo se complica quando Madame Rouge (Michelle Gomez) chega numa máquina do tempo com uma missão muito específica, da qual não se lembra.

TRAILER | DOOM PATROL REGRESSA À HBO PORTUGAL

Já acompanhas Doom Patrol? Qual a tua personagem favorita?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1819 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *